R7 - Notícias

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

27 de Maio de 2016

Você está aqui: Página Inicial/Notícias/São Paulo/Mural

Icone de Mural MURAL

Mural encerrado

Confira as participações abaixo:


Últimas respostas

  • 22/09/11 20:52 - Orlando
    se o garoto não tinha um transtorno sério na cabeça,aposto como o professor deve ter sido ruim com ele.
  • 22/09/11 20:40 - Eliana Rodrigues de Andrade
    Estou realmente espantada que algo de São Caetano tenha aparecido aqui, aifnal de contas nossa cidade é de 1 mundo, aqui tudo é perfeito, nada acontece nem BO da pra fazer aqui mando a gent epra fora da cidade, se matarem alguém aqui jogam o corpo nas divisas para dizerem que aqui nad aacontrece, nossa cidade esta uma porcaria, muitos roubos de carro, estudo ruim, impostos caros e nunca falam nada, me espanta que agora falam, minha filha estuda no alcina, e eu realmente acho uma boa escola mas não a referencia como dizem sei que ja foi tudo muito melhjor com a direção da Teresinha mas aqui nesta cidade como tudo o que manda é a política e quem é amigo dos coronéis se da bem a coisa não anda, tenho dó deste GCM pq se a criança tinha problemas foi irresponsabilidade da escola de não ajudar esta criança com ajuda que ela precisava encaminahndo a psicologos ou o que quer que seja, e tem mais segurança na escola?? La quem cuida da entrada são 2 senhoras de mais de 60 anos os tais agentes cidadãos que a prefeitura contrata acima de 60 anos se não me engano, na escola entra quem quer a hora que quer o que uma senhora de 60 anos da de proteção???? SOCORRO a cidade esta uma droga leiam no orkut a ILHA DE SAO CAETANO la falam muitas coisas que nunca aparecem em jornais, nossa cidade esta uma 20 mundo e não 1º mundo boa noitea todos
  • 22/09/11 20:33 - Joy Karolina
    Estudo no Alcina , e presenciei o que aconteceu,estavamos na porta da sala de aula quando ouvimos o 1° disparo , no inicio pensavamos que tiha sido bombinha , mas alunos começaram a correr para a porta de saida da escola . Peguei meu material e corri . Lá embaixo (no patio da escola), varias crianças choravam (inclusive meninas)então ouvi mais dois tiros, de repenteum monte de carros de policia e ambulancia chegaram . E levaram o menino , e a professora foi levada pelo helicoptero da policia militar
  • 22/09/11 20:26 - jemerson
    Sim eu estudo la e estava na escola no momento do disparo todos sairam correndo enfim achando que tinha uma bomba na escola mas era tiro
  • 22/09/11 20:22 - Alexandre Sobrinho
    Meus Deus onde vamos parar aqui ta virando um caos, precisamos agir emquanto à tempo!
  • 22/09/11 20:06 - Vilma Lanes
    Sou do Rio e fiquei chocada com o que houve, e vi na reportagem da record que uma aluna disse que a perofessora era muito dura com os alunos, mas isso não justifica o que ele fez, mas fica a dúvida pq depois de atirar contra a professora ele tirou a própria vida? muito estranho. ele ter atirado na professora se entende que ele deveria estar com raiva dela, mas pq se matou? fica aí a minha dúvida, será que ele tinha problemas em casa? ele só tinha 10 anos.
  • 22/09/11 19:59 - Eduardo Cruz Freitas
    Eu moro perto da escola fiquei sabendo pelas redes sociais tomei um susto porque tinha muito barulho de PM e helicópteros de impressa foi um susto para os moradores
  • 22/09/11 19:16 - padro
    aqui em São Caetano acontece muitas coisas que não são divulgadas, hoje mesmo roubaram o carro do meu amigo e eu presenciei um homicidio e não foi divulgado, no outro dia ninguem sabia de nada.
  • 22/09/11 19:05 - Regina
    Acho um absurdo culpar a escola de uma coisa em que a familia deveria ser a maior culpada, pois onde ja se viu, primeiro o guarda civil municipal ter uma arma, depois deixar visivel para o filho que segundo informação do namorado da vitima, tem problema psicologico???????? As escolas de São Caetano são bem estruturadas, tanto que não houve tumulto, para a saida dos alunos. Facil então estarem criticando a escola que foi a maior vitima de tudo isso. Sou ex estudante desta escola estou admirada. São Caetano tem muitos defeitos sim, como relatado por outras pessoas, mas esta sendo facil colocar o problema somente na escola hem! Acho que o maior problema é falta de Deus!!! Onde Deus esta presente não existe discordia.
  • 22/09/11 19:03 - amanda marques
    Ele passava por muito bullyng na escola.O namorado da profª está falando por ai que o menino nunca foi normal e que tinha problemas psicologicos e que relatou a coordenação e eles nada fizeram, isso é uma mentira porque aquela escola quando uma professora vê que o aula tem algum disturbio e passa o caso para a coordenação, eles entram em contato com os pais conversam, encaminham para clinicas da região que são preparadas para cuidar de crianças e adolescentes e sempre a escola pede relatórios de como está o desenvolvimento da criança, e também querem saber se estão passando você sempre tem que dar satisfação para a escola.Minha filha conhecia ele e disse que hoje ele estava estranho e na hora do intervalo estava com algo no bolso. Sempre foi uma excelente escola e hoje em dia não é de se estranhar de ver uma coisa dessa infelizmente é assim que o mundo está.
  • 22/09/11 19:02 - Catia
    acho que o culpado são os pais ,e ésta arma como foi que parou nas mãos dessa criança ,estou tremendamente triste com tudo isso !
  • 22/09/11 18:38 - andrea
    estou chocada,como uma criança de 10 anos.pode ter o pensamento de suicidio o que esta acontecendo com o mundo? meu deus...!
  • 22/09/11 18:26 - patricia
    Judieira ele tão lindo e tão novinho, pegou a arma do pai escondido e levou para escola, se querer
  • 22/09/11 18:22 - FLAVIA
    EU NÃO MORO PERTO NÃO... MAIS ESTOU CHOCADA!!! JESUS AONDE VAMOS PARAR??? QUE DEUS NOS AJUDE
  • 22/09/11 18:21 - Matheus Ferreira Fernandes
    Aconteceu quando a gente voltava do intervalo. Estava todo mundo conversando e de repente ouvimos disparos. E todo mundo saiu correndo chorando, gritando. Ele pegou a arma do pai que é policial e levou para escola.
  • 22/09/11 18:10 - Ana Karine Teixeira Da Silva
    Eu tenho 12 anos e moro na frente da Escola, eu não estudo lá, mas meu pai me falou sobre o que houve. Eu acho que deveria haver um bom policiamento na escola e a disciplina e educação das crianças, pois não se pode deixar que um aluno de 10 anos leve uma arma carregada para sua escola.E o Prefeito de nossa São Caetano deveria tomar providências, pois apesar de São Caetano ser uma boa cidade, nunca se sabe o que pode acontecer.Descanse em paz pobre garotinho que não sabia o que estava fazendo e melhoras à professora que não tinha um porquê de ser baleada nas costas.
  • 22/09/11 20:20 - Daiana
    ...Acredito que o garoto realmente não sabia o que estava fazendo, mas nos pais devemos observar nossos filhos educar, conversar e claro deixar coisas perigosas fora do alcance delas, quantas vezes isso já aconteceu ???
  • 22/09/11 18:07 - Victoria Lourenço
    O aluno e a professora sairam da sala de aula e o menino atirou na prfessora e depois deu 2 tiros na sala de aula ! O aluno ja saiu de la morto pois eu mesmo vi por que eu sou aluna de la ! Agora até me envergonho de falar isso ! O terceiro disparo eu escutei foi no fim do sinal do intervalo (estavampos subindo quando eu escutei) Mais eu não imaginava que era tiro pra mim era uma telha que tinha caido !
  • 22/09/11 18:05 - Driely Fornaciari
    Minha irmã estava na escola, e ouviu os disparos e viu ele de costas.
  • 22/09/11 18:00 - Rose
    Não estou px. a escola, apenas relato que já estudei nessa escola de 1997 à 1999. Trata-se de uma escola municipal de referência em São Caetano, porém, dominada por políticos ainda. Antes para ingressar no Alcina era necessário fazer um "vestibulinho", porém, falar com vereadores era passe livre para entrar. Não há muito controle por parte da administração da escola, antes alunos tomavam vinho (na minha época) e pior com uma professora e que depois saía para "baladas elite" em São Caetano com os mesmos. Maioria dos alunos da escola até hoje, possui boas condições financeiras e pais alienados (que transferem a responsabilidade da educação para a escola). Esse caso é delicado, pois o Prefeito Aurichio não admite que falem nada do que acontece em São Caetano (porém, muitas coisas acontecem...).
  • 22/09/11 19:23 - X
    Acredito que o terrível ocorrido de hoje, seja um caso isolado, porém deixa claro o total despreparo psicológico e emocial dos professores atualmente, despreparo esse , que provavelmente , a partir de uma pequena intriga mal resolvida tenha se estendido à essa terrível tragédia .Infelizmente mais uma vez provou-se a falta de AMOR da humanidade.
  • 22/09/11 17:57 - Bianca
    Moro ao lado e desde as 16:10 hs acompanho o desespero dos pais e avós correndo para pegarem suas crianças e saber do ocorrido. Meu Deus do céu. Muita polícia, vários helicópteros sobrevoando, tudo interditado, agora mais muvuca ainda porque alguns pais devem ter ficado sabendo apenas nesse instante que seria o horário normal de saída dos alunos.
  • 22/09/11 17:52 - Osmarli Vidal
    Conversei com uma aluna do nono ano, ela e outros alunos ouviu um barulho que parecia ser uma bomba. Olharam na direção do banheiro e não havia fumaça de bomba. Depois todos começaram a correr gritando que era tiro, o menino saiu correndo pelo corredor com a arma na mão e acho que na escadaria, ele atirou na própria cabeça. A professora estava muita ensanguentada. O pai do aluno é policial, talvez da GCM de SCS. Mas parecia uma criança normal.
  • 22/09/11 17:47 - Lívia
    Moro na rua paralela com a rua da escola. Estou chocada. O aluno era filho de um policial, ele atingiu a professora(que passa bem) na região pélvica e em seguida atirou em si próprio, pouco tempo depois veio a falecer.
  • 22/09/11 17:37 - Onivaldo Masson
    Fui buscar meu filho que estuda no colégio Alcina, e fui informado por uma funcionária que haviam dois feridos, uma professora e uma aluno. Meu filho disse que ele atirou na professora e depois atirou em si mesmo, porém ele não presenciou os tiros, somente ouviu, correu e viu o corpo do aluno no corredor.
  • 22/09/11 17:35 - Leila
    P completar s noticia, o aluno q baleou a professora tem 9 anos e é filho de um policial, depois ele atirou em si. Segundo noticias o garoto tava brincando c a arma do pai.
  • 22/09/11 17:24 - Matheus
    Sai Da Escola Que Fica Ao Lado Eu Passei 4:00 Horas, 20 minutos antes, To Vendo Aqui Os Helicopteros Sobrevoando, Pois Fica Menos de 15 minutos da minha casa

Shopping