27 de Maio de 2012
Bruno trabalha em uma empresa próxima do desabamento do Rodoanel
Na noite desta sexta-feira, poucos depois de passar debaixo de pilastras que sustentavam uma passarela de pedestres em construção, ouviu um grande estrondo e olhou para trás e viu uma nuvem de poeira, um caminhão atingido por pedaços de concreto e um carro vermelho virado de cabeça para baixo. Nunes diz que ainda não “caiu a ficha” sobre o que aconteceu.
- O susto foi grande e eu havia acabo de passar por lá. Eu poderia estar lá agora e ser mais uma vítima. Acho que a ficha ainda não caiu.
Após a interdição que durou cerca de 11 horas, a pista no sentido Paraná da Régis Bittencourt foi liberada por volta das 10h deste sábado (14).
Três pessoas ficaram feridas no acidente. Uma mulher que estava num Celta foi liberada na manhã deste sábado. O motorista do caminhão e de um Renault Clio permanecem internados mas não correm risco de morte.
Questionado se era um homem de sorte, Nunes disse que o “sortudo” mesmo foi o motorista do caminhão.
- Pelo estrago que eu vi pensei que ninguém ia sair vivo. O motorista do caminhão principalmente, pois era muito concreto em cima.
Depois do que aconteceu Nunes disse que mudará o seu trajeto de forma a não passar mais debaixo das pilastras da passarela em construção.
Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7