Chegada do casal Nardoni no Fórum de Santana na manhã desta quarta
27 de Maio de 2012

Madrasta de Isabella chorou ao ver o pai na plateia do julgamento na terça-feira
com R7Veja a cobertura completa do julgamento do caso Isabella
A madrasta, que até ali permanecera séria, sem esboçar reação, voltou-se, acenou com a mão direita para ele e, a partir daí, passou a chorar. Imediatamente, ela encostou na parede e colocou as duas mãos no rosto. O pai, por sua vez, batia com a mão direita no peito, dizendo à filha que a amava. Em seguida, com os olhos marejados, ergueu com as duas mãos um terço na direção da filha.
Pouco depois, com o mesmo terço na mão esquerda, Alexandre Jatobá disse estar confiante na absolvição da filha e do genro.
- Nenhuma mentira dura para sempre. E as mentiras desse processo começaram a ser desfeitas.
Ele tem ido diariamente ao Fórum de Santana, na zona norte da capital paulista, acompanhar o julgamento do casal.
- É difícil porque estamos lutando contra o Estado. Mas o homem lá em cima está olhando tudo e temos certeza de que tudo vai dar certo.
Questionado sobre os dois netos, Pietro e Cauã, ele afirmou que os dois estão bem. Os garotos passaram a viver com os avós maternos após a prisão do casal, em 2008.
Julgamento
Começou às 10h16 desta terça-feira (24) o terceiro dia do julgamento do caso Isabella no Fórum de Santana, zona norte de São Paulo, segundo a assessoria do Tribunal de Justiça. Como nos dois primeiros dias, o júri teve início com atraso de mais de uma hora. O júri teve início com o depoimento da perita criminal do IC (Instituto de Criminalística) Rosangela Monteiro, coordenadora da equipe que elaborou o laudo da cena do crime. Ela é testemunha compartilhada pela acusação e defesa do casal Nardoni. A exemplo do que fez durante os depoimentos de terça-feira (23), o promotor Francisco Cembranelli deve voltar a usar o recurso de maquetes para ilustrar a dinâmica do crime.Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7