R7 - Notícias

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

27 de Maio de 2016

Você está aqui: Página Inicial/Notícias/São Paulo/Notícias

Icone de São Paulo São Paulo

publicado em 22/09/2011 às 18h25:

Aulas são suspensas em escola do
ABC em que aluno atirou em professora

Menino morreu; professora está sendo atendida no Hospital das Clínicas, em São Paulo

Do R7

Publicidade

A prefeitura de São Caetano do Sul, no ABC paulista, informou que as aulas foram suspensas nesta sexta-feira (23) na Escola Municipal Alcina Dantas Feijão, onde um aluno de 10 anos atirou em uma professora e se matou em seguida.

O aluno, da 4º série, entrou na sala de aula e atirou na professora Rosileide Queiros de Oliveira, 38 anos, por volta das 15h50. Em seguida, ele saiu da aula e disparou dois tiros contra a própria cabeça. No momento estavam na sala de aula 25 alunos. Tanto o estudante quanto a professora foram socorridos com vida. As informações são da prefeitura local. 

Leia mais notícias do R7

O aluno foi atendido no Hospital de Emergência Albert Sabin, na avenida Kennedy, em São Caetano, e teve duas paradas cardíacas. Ele morreu às 16h50. A professora foi levada de helicóptero da Polícia Militar e, por volta das 17h40, foi encaminhada ao Hospital das Clínicas. Seu estado de saúde é estável e considerado moderado.

Você está perto da escola? Presenciou os disparos e/ou socorro das vítimas? 

Outros casos

Em abril deste ano, Wellington Menezes de Oliveira, ex-aluno da Escola Municipal Tasso da Silveira, em Realengo, no Rio de Janeiro, entrou no colégio dizendo que faria uma palestra. Ele se aproveitou do fato de a escola estar completando 40 anos e, por isso, realizava uma série de eventos comemorativos.

Armado com dois revólveres de calibres 32 e 38, o atirador invadiu uma sala de aula no primeiro andar e outra no segundo, e fez vários disparos contra estudantes que assistiam às aulas. O atirador matou 12 jovens e deixou outros 12 feridos.

Em 29 de setembro de 2010, Miguel Cestari Ricci morreu dentro da Escola Adventista de Embu, após ser baleado por colega com tiro à queima-roupa. Ele foi levado a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos. 

As investigações da polícia mostraram que a mochila onde estaria a arma do crime, a sala de aula e o uniforme do garoto foram lavados. Dessa forma, não foi encontrado vestígio de pólvora, chumbo ou qualquer outra sujeira.

Assista ao vídeo:

 



professora



Veja Relacionados:  escola
escola 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping