R7 - Notícias

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

20 de Agosto de 2014

Você está aqui: Página Inicial/Notícias/São Paulo/Notícias

Icone de São Paulo São Paulo

publicado em 22/02/2010 às 09h57: atualizado em: 23/02/2010 às 09h30

Casal morre após briga na zona leste de SP

Segundo a polícia, homem deu três tiros na mulher, pelas costas, e se matou na sequência

Da Agência Record

Um mecânico de 43 anos matou com a ex-mulher, uma costureira de 42, com três tiros pelas costas na noite de domingo (21). o crime passional ocorreu na rua São Benedito, número 50, no bairro Parque São Rafael, zona leste da capital. De acordo com os policiais, após matar a mulher, o homem se matou.

O mecânico foi até o ateliê de costura da mulher para pedir que ela lhe costurasse uma camisa. Quando a costureira se virou, ele atirou contra ela e em seguida, contra si próprio. Eles foram casados por 22 anos e estavam separados desde dezembro do ano passado. Pessoas próximas ao casal afirmaram que ela tentava evitar o ex-marido.

Segundo informações da SSP (Secretaria de Segurança Pública),  testemunhas disseram que o homem chegou à casa da ex-mulher, que morava no piso térreo de um sobrado, por volta das 18h. Os moradores do andar de cima ouviram quatro disparos, porém, não escutaram nenhuma discussão do casal.

Quando os policiais militares chegaram ao local, encontraram o casal caído e uma arma bem próxima às mãos do mecânico. Um sobrinho da costureira informou aos policiais que o casal estava separado e que apesar da insistência do mecânico, a tia não queria reatar o relacionamento.

Os dois corpos foram encaminhados ao IML (Instituto Médico-Legal) leste. O caso foi registrado no 55º Distrito Policial (Parque São Rafael) como homicídio simples e foi investigado pelo DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa).

 

 
Veja Relacionados:  casal,morre,zona leste,sp
casal  morre  zona leste  sp 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping