R7 - Notícias

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

27 de Maio de 2016

Você está aqui: Página Inicial/Notícias/São Paulo/Notícias

Icone de São Paulo São Paulo

 

publicado em 27/02/2011 às 17h19:

Chuva forte volta a deixar São Paulo debaixo d’água

Prefeitura identificou quase 50 pontos de alagamento na tarde deste domingo

Do R7


Publicidade

A cidade de São Paulo voltou a ficar debaixo d’água na tarde deste domingo (27) após chover forte em todas as regiões da capital paulista. Com quase 50 pontos de alagamento na cidade, o temporal atrapalhou o trânsito e a linha 8 da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos), entre as estações da Barra Funda e da Lapa, foi interrompida por volta das 15h devido a um alagamento.

Acopanhe ao vivo a cobertura das chuvas

Veja fotos da chuva em São Paulo

A chuva também prejudica a circulação de composições na Linha 7. De acordo com a assessoria de imprensa da CPTM, o mesmo trecho entre as estações da Barra Funda e da Lapa está alagado.

Por volta das 16h10, o transbordamento do rio Pinheiros colocou parte da zona oeste em estado de alerto. Todas as regiões da capital paulista continuam em estado de atenção.

A cidade de São Paulo registrava 46 pontos de alagamento às 17h15 deste domingo (27), sendo 12 intransitáveis.

Segundo a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), a chuva provocou o fechamento dos túneis Anhagabaú, no centro, e Fernando Vieira de Mello, em Pinheiros, na zona oeste.

Até mesmo o clássico do Campeonato Paulista entre São Paulo e Palmeiras, que acontece no estádio do Morumbi, na zona sul da cidade, começou com uma hora de atraso devido à chuva.

Resgate

O helicóptero Águia-20 da Polícia Militar foi acionado para socorrer uma mulher em trabalho de parto na alça de acesso da marginal Pinheiros, no Parque Oriente, por volta das 16h34. O Águia-10 da Polícia Militar também foi acionado para auxiliar no socorro a pessoas ilhadas, dentro de um microonibus na avenida Pompério com Francisco Matarazzo, na Pompéia.

Mais chuva

A previsão do tempo para a capital paulista é de mais chuva nos próximo dias. Segundo a Climatempo, a segunda-feira (28) seguirá o padrão dos últimos dias, com sol durante o dia, períodos de nublado, com chuva a qualquer hora.

A chuva deve continuar durante o resto da semana, com previsão de tempo chuvoso durante o dia e a noite de terça (1º) e quarta (2).

 

 


 
Veja Relacionados:  chuva, São Paulo, enchente
chuva  São Paulo  enchente 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping