R7 - Notícias

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

21 de Dezembro de 2014

Você está aqui: Página Inicial/Notícias/São Paulo/Notícias

Icone de São Paulo São Paulo

 

publicado em 02/02/2011 às 14h45: atualizado em: 02/02/2011 às 16h41

Chuva inunda ruas de São Bernardo do Campo

Regiões da capital foram colocadas em atenção para alagamentos

Do R7

Publicidade

A forte chuva que atingia o ABC Paulista, na tarde desta quarta-feira (2), provocou alagamentos em São Bernardo do Campo e Santo André. Em razão do temporal, transbordaram os córregos Saracantan, em São Bernardo do Campo, e Ribeirão dos Meninos, além do rio Tamanduateí, ambos na altura de Santo André, segundo o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências). A prefeitura de São Bernardo do Campo confirmou o transbordamento do rio dos Couros e do piscinão do Bairro Demarchi.

Veja fotos dos alagamentos na Grande SP

Segundo a prefeitura, havia trechos inundados nas avenidas Maria Servidei Demarchi, Marechal Deodoro com Prestes Maia e Faria Lima, nos dois sentidos - um perto do Paço Municipal e outro na praça Samuel Sabatini, perto do Parque da Juventude, sentido Santo André.

Um muro desabou em Ferrazópolis (não há informações sobre vítimas). A prefeitura informou ainda inundações nas regiões do Jardim Ipê, Detroit e Divineia. O Corpo de Bombeiros atendia, às 14h, a ocorrência de pessoa ilhada sobre veículo na rua Jurubatuba, região central da cidade. 

O temporal também causa estragos em Santo André e em Diadema, onde outro motorista ficou ilhado dentro do carro e aguardava a chegada dos bombeiros às 13h30. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o incidente ocorria na rua Granja, altura do número 377, no bairro Parque Real.

Por volta das 15h20, a Defesa Civil registrava em Santo André dois pontos de alagamento intransitáveis na avenida Capitão Mario Toledo de Camargo, na Vila América, e na avenida Lauro Gomes, no Jardim Bom Pastor.

Veja imagens:

 

Na capital paulista, os temporais também deixaram toda a cidade em estado de atenção. Por volta das 16h30, a cidade tinha dois pontos de alagamento transitáveis nas avenidas Sumaré (zona oeste) e Maria Coelho Aguiar (zona sul).

O aeroporto de Congonhas, na zona sul, ficou fechado para pousos e decolagens por 45 minutos na tarde desta quarta-feira.

 


 
Veja Relacionados:  chuva, são bernardo
chuva  são bernardo 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping