R7 - Notícias

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

23 de Setembro de 2014

Você está aqui: Página Inicial/Notícias/São Paulo/Notícias

Icone de São Paulo São Paulo

 

publicado em 11/01/2011 às 11h27:

Cidade de São Paulo tem sete regiões
em alerta para deslizamento

Desde a noite da segunda, cidade registrou um volume de chuva de 52 mm

Agência Estadocom R7

Publicidade

Em razão das chuvas que atingiram a capital paulista entre a noite da segunda-feira (10) e a madrugada desta terça-feira (11), sete regiões da cidade de São Paulo estão em estado de alerta para deslizamento: Butantã, Campo Limpo, M'Boi Mirim, São Mateus, Jaçanã, Freguesia do Ó e Pirituba. De acordo com o Plano Preventivo de Defesa Civil, a medida é preventiva, já que o acumulado de chuvas pode causar desmoronamento.

As regiões de Casa Verde, Perus, Santana, Guaianases, Itaim Paulista, Itaquera, São Miguel Paulista, Penha, Cidade Tiradentes, Vila Prudente, Lapa, Capela do Socorro, Ipiranga, Jabaquara, Santo Amaro, Cidade Ademar, Aricanduva/Formosa e Ermelino Matarazzo estão em estado de atenção para escorregamento.

Segundo o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências), órgão ligado à Prefeitura de São Paulo, desde a noite da segunda-feira, a cidade registrou um volume médio acumulado de chuva de 52 mm. As regiões que registraram chuva mais forte foram a Bela Cintra, com 88,8 mm; a Lapa, com 83,6 mm e Santana, como 70,5 mm. No acumulado dos dez primeiros dias deste mês, São Paulo já atingiu um volume acumulado de 204 mm. A média esperada para todo o mês de janeiro é de 239 mm.

No início desta manhã, a marginal Tietê estava em estado de alerta por causa da chuva. O rio Tietê transbordou e provocou diversos pontos de alagamento, alguns deles intransitáveis. A zona norte de São Paulo amanheceu o dia em estado de atenção, de acordo com o CGE.

Assista ao vídeo:

 

 


 
Veja Relacionados:  alerta,deslizamento,são paulo
alerta  deslizamento  são paulo 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping