Julia Chequer/R7Movimentação em frente ao Fórum de Santana, na zona norte da capital paulista, na manhã desta quarta-feira
27 de Maio de 2012

Como nos dois dias anteriores, júri começou nesta quarta-feira com atraso
Após o depoimento de Rosangela, os advogados dos Nardoni irão listar as testemunhas de defesa que serão ouvidas. No primeiro dia do julgamento, Roberto Podval enumerou 11 testemunhas de defesa. Nesta manhã, porém, antes de entrar no fórum, ele disse aos jornalistas que pretende reduzir o número de testemunhas à metade para diminuir o tempo do julgamento, que considera estar lento.
No início do júri já tinham sido dispensadas sete das 23 testemunhas convocadas para depor no julgamento, entre elas a avó materna de Isabella, Rosa Cunha. O promotor alegou que ela já prestou depoimentos e que ideia era evitar desgaste emocional.Foram ouvidas até agora quatro testemunhas: a mãe de Isabella, Ana Carolina Oliveira (acusação), a delegada responsável pelas investigações, Renata Pontes (acusação e defesa), o médico legista do IML (Instituto Médico Legal) Paulo Sergio Tieppo Alves (acusação e defesa) e o perito criminal da Bahia, Luiz Eduardo Carvalho Dorea (acusação). Ana Carolina e Renata não foram dispensadas pela defesa e passam a noite no Fórum Criminal da Barra Funda, na zona oeste.
Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7