R7 - Notícias

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

16 de Setembro de 2014

Você está aqui: Página Inicial/Notícias/São Paulo/Notícias

Icone de São Paulo São Paulo

publicado em 02/06/2010 às 06h04:

Saiba o que abre e o que fecha no feriado
prolongado de Corpus Christi em SP

Algumas repartições públicas terão seus horários alterados ou não abrirão

Da Agência Record
Neste feriado prolongado de Corpus Christi, entre quinta-feira (3) e domingo (6), algumas repartições funcionarão com horários diferenciados ou fecharão na cidade de São Paulo. Confira-os abaixo:
 
Abre
Verde e Meio Ambiente

Todos os parques municipais permanecerão abertos durante todo o feriado prolongado.
Assistência Social

Os serviços de emergência e acolhida atenderão normalmente, durante 24 horas por dia. São eles: Abrigos, Casas de Acolhida, Central de Atendimento Permanente e de Emergência, Centros de Referência da Criança e do Adolescente e os Centros de Acolhida.
Cultura

Estarão abertos o Teatro Cacilda Becker; o Museu do Teatro Municipal, das 10h às 17h; o Monumento à Independência; a Capela do Morumbi; as casas do Bandeirante, do Grito, Modernista e do Tatuapé; os sítios da Ressaca e Morrinhos; a Galeria Olido, a partir das 13h, e os centros culturais São Paulo e Ruth Cardoso, das 10h às 18h de quinta, com uma sessão de cinema até às 20h, e nos dias 4 e 5, das 10h às 20h, e no domingo (6), das 10h às 18h, com apresentação até às 20h.
Educação e Esporte

Nos CEUs, as atividades culturais e esportivas seguirão nos horários habituais, assim como os equipamentos esportivos, que estarão abertos em esquema de plantão durante todo o feriado prolongado.
Saúde

Os hospitais, as AMAs 24 horas (Assistência Médica Ambulatorial) e os prontos-socorros funcionarão normalmente, segundo a prefeitura de São Paulo. As AMAs abrirão no horário habitual, das 7h às 19h, inclusive na quinta-feira (3).
 
Horário especial
Shoppings

Os shoppings abrirão de forma facultativa das 14h às 20h na quinta-feira
(3) e no domingo (6). Já na sexta-feira (4) e no sábado (5), o horário de funcionamento é das 10h às 22h, de acordo com a Alshop (Associação Brasileira de Lojistas de Shopping).
Abastecimento

Os mercados Central Leste, Penha, Guaianases, Ipiranga, Tucuruvi, Sapopemba, Vila Formosa e Teotônio Vilela funcionarão até as 13h de quinta-feira (3). Os de Pirituba e de Santo Amaro permanecerão abertos até as 14h e o Kinjo Yamato até as 15h. Apenas os mercados Lapa, Pinheiros e São Miguel permanecerão fechados na quinta-feira (3).Todos os sacolões atenderão nos locais e horários habituais, com exceção do sacolão de Cidade Tiradentes, que funcionará das 8h às 14h.

Todos os sacolões atenderão nos locais e horários habituais, com exceção do sacolão de Cidade Tiradentes, que funcionará das 8h às 14h.
Já as feiras livres funcionarão nos locais e horários habituais.
 
Abre parcialmente
Cultura

Todas as bibliotecas de bairro estarão fechadas na quinta-feira (3) e na sexta-feira (4), mas abrirão normalmente no sábado (5).
Trabalho

Os CATs (Centros de Apoio ao Trabalho (CAT), o CAT Móvel e as agências do São Paulo Confia não funcionarão até segunda-feira (7), com exceção das unidades do CAT, que abrem no sábado (5), das 8h às 14h.
 
Fecha
Bancos

Os bancos estarão fechados durante a quinta-feira (3), segundo a Febraban (Federação Brasileira dos Bancos) . Sendo assim, as contas que vencem neste dia poderão ser pagas normalmente, sem o acréscimo de encargos ou multas, na sexta-feira (4).
Saúde e Educação

As UBS (Unidades Básicas de Saúde, as AMAs Especialidades e Ambulatórios de Especialidades só voltam a funcionar na segunda-feira (7). Assim como as creches e as escolas municipais.
Subprefeituras e Assistência

As Praças de Atendimento não funcionarão. O serviço volta a operar normalmente na segunda-feira (7).Os Centro de Referência de Cidadania do Idoso, da Juventude, para a Criança e Adolescente e de Referência de Assistência Social; a Loja Social, o Restaurante-Escola, a Coordenadoria de Assistência Social e o Conselho Municipal de Assistência Social permanecerão fechados.

   
Veja Relacionados:  feriado,movimento,são paulo,abre,fecha
feriado  movimento  são paulo  abre  fecha 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping