R7 - Notícias

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

1 de Agosto de 2014

Você está aqui: Página Inicial/Notícias/São Paulo/Notícias

Icone de São Paulo São Paulo

publicado em 06/05/2010 às 10h45:

Delegada diz que mãe confessou que bateu na filha com pedaços de madeira em Ferraz de Vasconcelos

No dia da morte, menina foi agredida com diversas pauladas por abrir a geladeira de casa

Do R7

A delegada assistente nas investigações sobre a menina morta dentro de casa em Feraz de Vasconcelos, na Grande São Paulo, Vânia Penezi Ahamad Bakr, disse ao R7, na manhã desta quinta-feira (6), que a mãe da criança confessou que agrediu a menina a pauladas no dia da morte. Segundo a delegada, a mãe espancava a menina com frequencia, alegando que ela era malcriada.

Vânia afirmou que a mãe, em depoimento à polícia no dia em que foi presa, disse que a menina era malcriada e por isso apanhava. No dia da morte, a criança apanhou porque abriu a geladeira e mexeu nas panelas do fogão.

- A mãe disse que deixava a menina dormir fora de casa sem roupa e sem comida. Pensamos que a menina mexia nas panelas e na geladeira porque tinha fome.

De acordo com a delegada, a mãe confirma as agressões, mas não afirma tinha intenção de matar a filha. O pai e os irmãos também confirmam que a criança apanhou da mãe com pedaços de madeira no dia da morte. Segundo os filhos, que falaram na presença do Conselho Tutelar, a mãe batia apenas nessa filha.

Os pais são suspeitos pela morte da criança e estão presos desde a última terça-feira (4). O pai está na carceragem da cadeia pública de Ferraz e a mãe foi levada para a Cadeia Feminina de Poá. A mãe é apontada como autora do assassinato porque costumava agredir a menina. O pedido da prisão foi estendido para o pai devido à suposta omissão em relação aos maus-tratos sofridos pela vítima.

O laudo necroscópico que apontará a causa da morte da menina será concluído em 30 dias. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Ferraz de Vasconcelos.

 
Veja Relacionados:  delegada,diz,mãe,confessa,bateu,filha,pauladas,Ferraz,Vasconcelos
delegada  diz  mãe  confessa  bateu  filha  pauladas  Ferraz  Vasconcelos 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping