R7 - Notícias

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

31 de Julho de 2014

Você está aqui: Página Inicial/Notícias/São Paulo/Notícias

Icone de São Paulo São Paulo

publicado em 04/08/2011 às 19h21:

Desespero de Rafael após morte de
namorada é verdadeiro, afirma especialista

Jorge Lordello diz que movimento corporal que jogador faz mostra que não há fingimento

Do R7, com Cidade Alerta

Publicidade

Ao analisar o vídeo do circuito interno de TV do prédio que mostram as imagens do jogador da Portuguesa Rafael Silva após a morte de sua namorada, a jovem Flávia Anahy de Lima, de 16 anos, o especialista em segurança Jorge Lordello afirma que a reação dele parece verdadeira.

Nas imagens, Rafael entra no elevador do prédio após sair do apartamento de onde Flávia caiu, levando as mãos aos rosto e contraindo a face, mostrando sinais de desespero. Para Lordello, não há fingimento.

- A gente pode perceber a feição do rosto dele. Em determinado momento a gente percebe essa contração que ele faz na face e eu entendo que não há fingimento. Mostra realmente uma pessoa em desespero através do movimento corporal que o Rafael fez naquele dia fatídico.

Assista ao vídeo:

De acordo com o perito, o vídeo mostra que Rafael sabia exatamente o lugar onde Flávia caiu, o que indica que ele sabia o local de onde a jovem se jogou, mas não é possível “concluir se ele estava próximo dela”.

O incidente aconteceu na madrugada do último domingo (31) no prédio onde o casal morava na Vila Carrão, zona leste de São Paulo. A morte foi registrada a princípio como suicídio, mas agora a polícia trabalha com a hipótese de morte suspeita. Um inquérito foi instaurado e os policiais aguardam o laudo da perícia, que encontrou o apartamento do casal todo revirado e com sinais de briga.

Fotos tiradas pela perícia dentro do apartamento mostram marcas de sangue na parede, além de uma cama e do interfone quebrados. Em depoimento dado à polícia, o jogador disse que o sangue é decorrente de um machucado provocado por uma caixa de som que Flávia teria arremessado contra ele.


Veja Relacionados:  flávia, rafael, morte, prédio, queda, portuguesa
flávia  rafael  morte  prédio  queda  portuguesa 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping