R7 - Notícias

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

31 de Julho de 2014

Você está aqui: Página Inicial/Notícias/São Paulo/Notícias

Icone de São Paulo São Paulo

publicado em 22/06/2011 às 12h42:

Duas das três pessoas feridas em
Carapicuíba continuam internadas

Outras quatro pessoas foram baleadas em pontos diferentes da cidade e morreram

Do R7, com Record Notícias

Publicidade

Duas das três vítimas feridas em uma série de mortes praticadas por motoqueiros armados na cidade de Carapicuíba, na região oeste da Grande São Paulo, entre a noite desta terça-feira (21) e madrugada desta quarta (22), continuam internadas no Hospital Geral da cidade (antigo Sanatorinhos). Segundo a Secretaria Estadual de Saúde, elas passam bem.

Anderson Correia Lima, de 24 anos, levou dois tiros, um na perna e outro no braço, e permanece internado na sala de ortopedia, onde passa por avaliação. A outra vítima que permanece internada não foi identificada porque na hora o crime estava sem documentação. Alegando questões de segurança, a Secretaria de Saúde não informou seu estado de saúde.

A terceira vítima que foi ferida é Dionísio de Jesus Pereira, de 28 anos. Ele levou um tiro no braço, foi medicado e liberado ainda pela manhã.

Outras quatro pessoas foram baleadas em pontos diferentes da cidade e morreram. Ainda não há comprovação, mas a polícia suspeita de que exista relação entre os crimes, porque tiveram características semelhantes: todas as vítimas eram homens, os assassinos estavam em motos pretas e agiram em dupla, os intervalos entre os crimes foram curtos e aconteceram na região central da cidade.

A polícia divulgou no fim da manhã desta quarta-feira que conseguiu uma pista que pode confirmar a ligação entre os crimes, mas não quis revelar do que se trata para não atrapalhar as investigações.

Bar

Um dos crimes aconteceu dentro de um bar da região central. Segundo testemunhas, os dois criminosos pararam a moto em frente ao estabelecimento e fizeram o primeiro disparo. Sem tirar o capacete, um deles desceu e atirou outras vezes contra a vítima. Eles não anunciaram um assalto, nem fizeram ameaças.


Os dados dos homicídios foram registrados no 1º Distrito Policial de Carapicuíba.


Veja Relacionados:  carapicuíba, assassinatos, feridos
carapicuíba  assassinatos  feridos 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping