R7 - Notícias

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

31 de Outubro de 2014

Você está aqui: Página Inicial/Notícias/São Paulo/Notícias

Icone de São Paulo São Paulo

publicado em 05/08/2011 às 08h19:

Falha no sistema elétrico interrompe a
circulação de trens da linha 7 da CPTM

Composições estão paradas entre as estações Pirituba e Perus

Da Agência Record

Publicidade

Uma falha no sistema elétrico prejudicava a circulação de trens da linha 7-Rubi da CPTM (Companhia de Trens Metropolitanos) na manhã desta sexta-feira (5). De acordo com a empresa, o curso estava interrompido entre as estações Pirituba e Perus, na zona oeste de São Paulo, nos dois sentidos.

Teve problema com o metrô ou os trens da CPTM? Envie seu relato

O problema ocorre desde as 6h40 desta sexta-feira. Ainda não há previsão para normalização do sistema. A CPTM afirmou que entre as estações Luz e Pirituba, e da estação Perus até Francisco Morato, a circulação está normal. No entanto, telespectadores relataram que havia problemas nas estações Francisco Morato e Caieiras, na Grande São Paulo.

Para minimizar os transtornos, a empresa acionou o sistema Paese (Plano de Apoio à Empresa em Situação de Emergência), da SPTrans (empresa que administra os ônibus na capital paulista), que vai atender no trecho afetado. Foram disponibilizados 40 ônibus para os passageiros em quatro estações deste trecho da linha da CPTM: Perus, Vila Clarice, Jaraguá e Pirituba.

Metrô

Um problema no sistema que aciona as portas de um trem também reduziu a circulação das composições da Linha 3-Vermelha do Metrô, na manhã desta sexta. De acordo com a assessoria de imprensa, o problema na estação Arthur Alvim persistiu até as 5h45, quando o trem foi recolhido de circulação e os passageiros deslocados para outra composição.

Na linha 1 - Azul, um problema em uma composição afetou a circulação dos trens perto da estação Conceição por cerca de 15 minutos nesta manhã. De acordo com o Metrô, um trem que seguia no sentido Tucuruvi apresentou um problema na estação Conceição às 6h36. Os passageiros foram avisados e orientados a desembarcar. O trem foi removido a manutenção.

A circulação ficou prejudicada até as 6h50, quando, segundo a companhia, foi normalizada. Não houve registro de tumultos nas estações.

metrô-lotado-Sé-700x525-20110705

Estação Sé ficou lotada nesta manhã. (Foto: Daia Oliver/R7)


 
Veja Relacionados:  falha,sistema,elétrico,interrompe,circulação,trens
falha  sistema  elétrico  interrompe  circulação  trens 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping