R7 - Notícias

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

23 de Agosto de 2014

Você está aqui: Página Inicial/Notícias/São Paulo/Notícias

Icone de São Paulo São Paulo

publicado em 15/02/2010 às 10h34:

Filha de Silvio Santos foi refém em assalto à casa

O marido de Daniela Beyruti, além de dois vigias e um copeiro, também foram rendidos

Agência EstadoCom R7

Os ladrões que assaltaram a casa do Silvio Santos, entre a noite de sábado e a madrugada de domingo (14), fizeram de reféns a filha do apresentador, a diretora artística Daniela Beyruti, de 33 anos, e o marido dela, o empresário Marcelo Beyruti, além de dois vigias e um copeiro. O bando levou joias, aparelhos eletrônicos e carro da casa que fica no Morumbi, zona sul de São Paulo.

O carro de Silvio foi usado na fuga, mas encontrado. De acordo com a polícia, aparentemente, os bandidos não sabiam que era a casa do apresentador de TV. Para entrar na casa, o bando invadiu o Colégio Pio 12, que fica nos fundos da residência, dominaram um vigia e usaram uma escada para pular o muro, por volta das 22h30 de sábado. Eles deixaram a casa às 2h30 de domingo.

O apresentador está fora do país. A perícia deve examinar as casas da vizinhança para tentar colher pistas que levem à identificação dos ladrões.

A DAS (Divisão Antisequestro) da Polícia Civil praticamente descartou a possibilidade de o caso ter sido um sequestro frustrado.

Histórico

Em 22 de agosto de 2001, a filha do apresentador Patrícia Abravanel foi sequestrada quando se preparava para sair da mesma casa no Morumbi. Foi preciso o pagamento de resgate para que ela fosse liberada.

Oito dias depois, o mentor do sequestro de Patrícia, Fernando Dutra Pinto, invadiu a casa de Silvio Santos. A mulher e as filhas do casal foram libertadas logo no início, mas o apresentar foi feito refém. O então governador Geraldo Alckmin (PSDB) e o secretário de Segurança Pública da época, Marco Vinicio Petreluzzi chegaram a ir até a casa para ajudar nas negociações. Cerca de sete horas depois, Pinto se rendeu.

Em janeiro de 2002, o sequestrador foi encontrado morto no CDP (Centro de Detenção Provisória), no Belém, na zona leste de São Paulo. Ele teria morrido por um infecção generalizada causada por um ferido nas costas.

 

 
Veja Relacionados:  casa,silvio santos,sp
casa  silvio santos  sp 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping