R7 - Notícias

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

23 de Outubro de 2014

Você está aqui: Página Inicial/Notícias/São Paulo/Notícias

Icone de São Paulo São Paulo

publicado em 16/03/2012 às 14h33:

Garota de 13 anos teria sofrido
dois estupros coletivos em Sorocaba

Crimes teriam ocorrido no interior neste mês; suspeitos também são menores

Agência Estado

Publicidade

Segundo a polícia, a garota havia conhecido um dos rapazes pela internet. No primeiro caso, no dia 5 deste mês, a adolescente foi obrigada pelo garoto a fazer sexo oral nele e em dois amigos dele. Uma semana depois, ela foi violentada por seis garotos, entre eles o namorado e um dos que já a havia abusado anteriormente. A segunda sessão de estupro teria ocorrido num terreno baldio do bairro.

Leia mais notícias do R7

Os suspeitos têm entre 12 e 14 anos e são estudantes, mas apenas dois são alunos da mesma escola da vítima. Como houve contradição entre as versões, o delegado vai ouvir a menina novamente na próxima semana. Ele aguarda ainda o laudo dos exames nas roupas da adolescente. Caberá à Justiça, após o fim do inquérito, decidir se aplica aos infratores medidas socioeducativas ou internação na Fundação Casa.

A polícia começou a investigar outro estupro coletivo praticado por cinco rapazes contra uma menina de 12 anos em dezembro de 2011, num bairro da zona norte. Os garotos teriam gravado as cenas e ameaçavam postá-las na internet caso a vítima os denunciasse. A garota e sua mãe já foram ouvidas.

Estupro e morte

No interior da Paraíba, na cidade de Queimadas, um outro caso recente de estupro coletivo chocou a população. No início de fevereiro, sete homens foram presos e três menores foram apreendidos suspeitos de estuprarem cinco das sete mulheres que participavam de uma festa em uma casa. Duas delas foram assassinadas.

Segundo a polícia, seis homens encapuzados violentaram sexualmente as vítimas e fugiram com duas delas. Uma recepcionista, de 24 anos, foi morta com quatro tiros ao tentar fugir do veículo, e uma professora, de 28 anos, foi encontrada morta, amarrada e sem roupa.

Relembre o caso:

 


Veja Relacionados:  GAROTA,ADOLESCENTE,ESTUPROS,COLETIVOS,SOTROCABA
GAROTA  ADOLESCENTE  ESTUPROS  COLETIVOS  SOTROCABA 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping