R7 - Notícias

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

27 de Maio de 2016

Você está aqui: Página Inicial/Notícias/São Paulo/Notícias

Icone de São Paulo São Paulo

publicado em 28/04/2012 às 22h52:

Leonardo diz que mantém a fé e a esperança na recuperação do filho

Mulher de Pedro Leonardo passou à tarde com o cantor na UTI

Do R7, com Jornal da Record

Publicidade

O cantor Leonardo visitou o filho, o cantor Pedro Leonardo, no Hospital Sírio-Libanês, situação na região central de São Paulo, no fim da tarde deste sábado (28). Na ocasião, disse aos jornalistas que mantém a fé e a esperança no tratamento do filho, vítima de um acidente de carro.

A mulher do cantor, Thaís Gebelein, também visitou o marido durante o dia. Mais cedo, após receber a notícia de que os médicos tinham reduzido a sedação aplicada em seu marido, Thaís postou uma mensagem emocionada em sua página na rede social Twitter. "Sedação tirada! Unidos em uma só voz! #ForçaPedro levantaaaaa meu amor!!!! Deus é bom demais", escreveu.

O anúncio da redução nos remédios que induzem ao coma foi divulgada no final desta manhã em um boletim médico do Hospital Sírio-Libanês, situação na região central de São Paulo. Segundo o comunicado, Pedro permanece internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) com quadro "grave, porém estável". A nota informa ainda que não houve alteração do quadro nas últimas horas. A equipe médica que atende o cantor é coordenada pelos médicos Roberto Kalil Filho, Milberto Scaff, Paulo Cesar Ayroza Galvão e Marcos Stávale.

Visitas 

No final da noite da sexta-feira (27), o cantor Leonardo fez uma nova visita ao filho Pedro, a primeira ocorreu na noite de quinta-feira (26), horas após a chegada do músico acidentado a São Paulo. Durante passagem rápida, Leonardo afirmou ter ficado contente com o progresso no quadro de saúde do filho e disse "ter esperança na sua recuperação". 

Ainda na sexta, Pedro Leonardo recebeu a visita de outros dez parentes. De acordo com a assessoria de imprensa do cantor, além da mulher, o sertanejo recebeu a visita das primas de Goiânia e da tia Mariana. 

A filha do cantor, Maria Sofia, de um ano, permanece em sua casa em Goiânia (GO). Pedro foi transferido daquela cidade para a unidade de saúde na capital paulista na tarde de quinta-feira.

Acidente

Pedro voltava de um show em Uberlândia (MG) quando capotou o veículo. O acidente aconteceu por volta das 6h30 da sexta-feira (20), no km 26 da rodovia MG-452, na região de Tupaciguara (MG).

Ele estava sozinho e não bateu em nenhum veículo. O rapaz já participou do programa A Fazenda, da Rede Record.

Assista ao vídeo:


Veja Relacionados:  mulher,pedro,levanta,amor,tratamento,grave,acidente,leonardo
mulher  pedro  levanta  amor  tratamento  grave  acidente  leonardo 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping