R7 - Notícias

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

2 de Setembro de 2014

Você está aqui: Página Inicial/Notícias/São Paulo/Notícias

Icone de São Paulo São Paulo

publicado em 16/05/2011 às 11h45:

Lista dos mais procurados do Estado de
São Paulo tem mais de 2.700 que já morreram

Ao todo, segundo a Divisão de Capturas da Polícia Civil, há 152 mil foragidos

Do R7

Publicidade

A lista dos mais procurados do Estado de São Paulo tem pelo menos 2.755 pessoas que já morreram e que mesmo assim têm mandados de prisão e estavam sendo procuradas. A informação foi passada pelo delegado da Divisão de Capturas, Waldomiro Pompiani Milanesi, na manhã desta segunda-feira (16).

Em todo o Estado de SP, há 152 mil procurados. Segundo Milanesi, a polícia está passando um pente fino nos mandados para checar quais casos pode desconsiderar para não desperdiçar policiais.

O delegado ainda disse, que dos 152 mil procurados, mais de 3.000 já prescreveram, ou seja, o crime escapa, em tese, por tempo insuficiente para a extinção da pena. De acordo com Milanesi, a pesquisa também apontou que dos 152 mil procurados, 37 mil são de outro Estado.

Casos de repercussão

Alguns suspeitos e acusados em crimes que ganharam grande repercussão no país fazem parte de uma lista de 25 mais procurados pela Justiça de São Paulo. O documento é disponibilizado pela SSP (Secretaria de Segurança Pública). Entre eles, estão os acusados matar a advogada Mércia Nakashima, Mizael Bispo e Evandro Bezerra da Silva. 

Antes de ser preso, Ananias dos Santos, suspeito da morte das irmãs adolescentes em Cunha, na Grande SP, fazia parte da lista. Ele fugiu da penitenciária de Tremembé, a 147 km da capital paulista, após receber o benefício da saída temporária. Além deles, a Justiça também procura por Roger Abdelmassih, ex-médico especialista em reprodução humana, que foi condenado a 278 anos de prisão em casos de estupro e assédio sexual. Também faz parte da lista o estudante Jonathan Domingues, suspeito de espancar no ano passado homossexuais na avenida Paulista.


Veja Relacionados:  lista,mais,procurados,Estado,já,morreram
lista  mais  procurados  Estado  já  morreram 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping