R7 - Notícias

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

17 de Setembro de 2014

Você está aqui: Página Inicial/Notícias/São Paulo/Notícias

Icone de São Paulo São Paulo

publicado em 26/05/2012 às 17h20:

Madrinha de Pedro Leonardo passa o dia no hospital com o cantor sertanejo

Jovem passou a noite com a mulher e a mãe; ele ainda se alimenta por sonda

Do R7

Publicidade

A madrinha do cantor Pedro Leonardo, Nani Venâncio, passou todo o sábado (26) ao lado do afilhado, no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo.

Segundo a assessora de imprensa de Leonardo, Ede Cury, o cantor passou a noite acompanhado da mulher e da mãe, que deixaram o hospital pela manhã para descansarem.

Leia mais notícias do R7

O cantor sertanejo se recupera bem de uma cirurgia para corrigir fraturas na perna esquerda, realizada na terça-feira (22). Segundo a assessora, ele ainda se alimenta por sonda e tem visitas restritas. Nos próximos dias, o acesso ao quarto será liberado aos poucos, mas não há previsão de quando ele passará a se alimentar normalmente.

No próximo domingo (27), completa uma semana que ele acordou do coma exatamente um mês depois do acidente de carro que sofreu. O cantor deixou a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) na quarta-feira (23).

Para comemorar a saída de Pedro Leonardo da UTI, o primo Thiago Costa, que é parceiro de Pedro na dupla sertaneja, também dedicou a vitória do Corinthians sobre o Vasco ao cantor pelo Twitter. O filho de Leonardo é corintiano.

Acidente

Pedro sofreu um quando voltava de um show em Uberlândia (MG). Ele capotou o veículo por volta das 6h30 do dia 20 de abril. O acidente ocorreu no km 26 da rodovia MG-452, na região de Tupaciguara (MG). O cantor estava sozinho e não bateu em nenhum veículo.

Depois de ser socorrido, Pedro foi atendido no Hospital Municipal de Itumbiara, onde realizou uma cirurgia para conter uma hemorragia interna. Depois, foi transferido para Goiânia, onde o cantor sofreu duas paradas cardíacas.

Seis dias depois do acidente, ele foi levado para São Paulo e, desde então, continua internado no Hospital Sírio-Libanês, na região central da capital paulista.

Veja Relacionados:  pedro, hospital, acidente, coma
pedro  hospital  acidente  coma 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping