R7 - Notícias

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

24 de Outubro de 2014

Você está aqui: Página Inicial/Notícias/São Paulo/Notícias

Icone de São Paulo São Paulo

publicado em 21/08/2012 às 18h38:

MC morto com 15 tiros nunca tinha sofrido ameaças, diz mulher do cantor

Mulher e irmã do MC foram ouvidas pela polícia nesta terça-feira

Do R7

Publicidade

Em depoimento à polícia, a mulher de MC Jokrey Alves de Figueiredo, morto na noite do último domingo (19), na zona norte de São Paulo, com pelo menos 15 tiros no rosto, declarou que o marido nunca havia recebido qualquer tipo de ameaça. Nos cinco anos de relacionamento dos dois — sempre morando no mesmo endereço — ela diz que o MC nunca se envolveu em brigas.

A mulher foi ouvida na tarde desta terça-feira por cerca de uma hora e meia. De acordo com a polícia, ela disse também que Jokrey, conhecido como MC Brow, saiu da casa por volta das 18h do domingo sem dizer aonde ia. Mais tarde, a irmã do MC recebeu um telefonema de um conhecido que mora no bairro e teria suspeitado que o corpo e o carro baleado eram de MC Brow.

Leia mais notícias de São Paulo

MC Brow tinha dois filhos e, ainda segundo a mulher, não promovia eventos como funkeiro. Ela declarou que ele tinha uma lanchonete e se apresentava esporadicamente em festas.

O depoimento da irmã durou cerca de meia hora e, segundo a polícia, foi possível perceber que o MC não era muito ligado à família. Ele não revelava seu endereço e não costumava manter contato com os familiares.

O Crime

O MC Brow foi morto após ser perseguido por seis homens em três motos. Testemunhas disseram que, ao ouvir disparos, viram o carro do funkeiro descer descontrolado por uma rua na Vila Nova Cachoeirinha. O veículo bateu em pelo menos dois outros carros que estavam estacionados. Após a batida, os motoqueiros retiraram o MC de dentro do automóvel e continuaram a atirar. Pelo menos 15 tiros atingiram o rosto da vítima.

A polícia trabalha com a hipótese de crime de vingança. Entre as armas utilizadas no assassinato, algumas eram de uso exclusivo das forças armadas e policiais. 


Ex-empresário

MC Brow era investigado pelo assassinato de seu ex-empresário, morto também a tiros no início de 2012. O crime ocorreu na mesma região, na Vila Nova Cachoeirinha, zona norte da capital paulista. No entanto, segundo sua mulher, MC Brow nunca foi intimado a comparecer a uma delegacia.

O assassinato do MC é investigado pelo DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa). MC Brow tinha, ainda, duas passagens por roubo. 

Assista ao vídeo:

 

 

 

Veja Relacionados:  MC, Brow, executado, execução
MC  Brow  executado  execução 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping