R7 - Notícias

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

23 de Setembro de 2014

Você está aqui: Página Inicial/Notícias/São Paulo/Notícias

Icone de São Paulo São Paulo

publicado em 23/01/2011 às 12h39: atualizado em: 23/01/2011 às 13h17

Médicos estão otimistas com recuperação
de Shaolin, diz mulher do artista

Comediante continua sedado, mas quadro de saúde evolui

Do R7

Publicidade

A mulher de Shaolin, Maria Laudicéia dos Santos, ambos 39 anos, afirmou neste domingo (23) que os médicos que trabalham no tratamento do comediante, no Hospital das Clínicas, estão otimistas com a sua recuperação. Segundo ela, o artista continua sedado, mas seu quadro de saúde está evoluindo e a medicação sendo reduzida aos poucos, mesmo informação reproduzida pelo último boletim médico.

A assessoria de imprensa do Hospital das Clínicas afirmou que o quadro do artista permanece estável, mas grave. Eles reforçaram que não houve nenhuma complicação após a intervenção cirúrgica realizada na sexta-feira (21).

Maria Laudicéia afirmou ainda que os médicos devem fazer novos exames neste domingo. O comediante da TV Record deu entrada no pronto-socorro do HC na madrugada de sexta-feira, após ter passado por cirurgias em um hospital, em Campina Grande, na Paraíba, para conter um traumatismo craniano e uma fratura exposta no membro superior esquerdo.

No HC, ele está sob cuidados de uma equipe multidisciplinar, com médicos especializados em cirurgia de trauma, neurocirurgia, ortopedia e medicina intensiva.

Acidente

O motorista do caminhão que se envolveu no acidente com o humorista disse que foi o artista quem provocou a batida, ocorrida na última quarta-feira (19) em Campina Grande (PB). Na tarde da quinta-feira (20), Jobson Clemente Benício, de 23 anos, apresentou-se na delegacia da Polícia Rodoviária Federal da cidade paraibana.

O inspetor responsável pela unidade ouviu o motorista que, em seguida, foi liberado.

O acidente entre o caminhão e o carro do humorista ocorreu na BR-230, na região de Mutirão, em Campina Grande. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o comediante dirigia no sentido São José da Mata quando um caminhão, que vinha na faixa oposta, invadiu a contramão e bateu contra o veículo do artista.

Assista ao vídeo:


 
Veja Relacionados:  medicos,recuperação,shaolin
medicos  recuperação  shaolin 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping