R7 - Notícias

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

27 de Maio de 2016

Você está aqui: Página Inicial/Notícias/São Paulo/Notícias

Icone de São Paulo São Paulo

publicado em 09/07/2011 às 13h34:

Motorista de carro de luxo envolvido em
batida responderá por homicídio doloso

Mulher morreu em acidente; Porsche estava a 150 km/h

Do R7

Publicidade

O motorista suspeito de dirigir o carro de luxo envolvido no acidente que deixou uma mulher morta responderá por homicídio doloso (quando há intenção de matar), de acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública). O suspeito está internado sob escolta policial no Hospital São Luiz.

O Porsche que ele dirigia bateu com uma Hyundai Tucson, por volta das 2h30 deste sábado (9), no cruzamento das ruas Tabapuã e Bandeira Paulista, no Itaim Bibi, zona sul da capital paulista. O acidente provocou a morte de Carolina Menezes Cintra Santos, 28 anos, que dirigia a Tucson. 

Segundo uma testemunha que trafegava logo atrás do carro de Carolina, o sinal estava fechado. Ela avançou lentamente o cruzamento, quando seu carro foi atingido pelo Porsche e arremessado a mais de 25 m de distância – depoimentos atestam que a velocidade do veículo no momento do impacto era de mais de 150 km/h. A motorista morreu na hora. 

A SSP informou ainda que o engenheiro, motorista do Porsche, teve pequenas lesões. Segundo uma policial militar que esteve no local, ele apresentava sinais de embriaguez e demonstrava muita preocupação com o estado do seu carro. Em nenhum momento perguntou sobre a existência de outros envolvidos no acidente. 

O delegado plantonista do 15º Distrito Policial (Itaim Bibi) considerou que o motorista do Porsche, com sua conduta, assumiu o risco de provocar uma morte, e o indiciou por homicídio doloso. Após receber alta do hospital, o engenheiro será preso e encaminhado a uma carceragem. 

Assista ao vídeo:

 

 


 
Veja Relacionados:  motorista,homicidio,luxo
motorista  homicidio  luxo 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping