R7 - Notícias

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

24 de Outubro de 2014

Você está aqui: Página Inicial/Notícias/São Paulo/Notícias

Icone de São Paulo São Paulo

publicado em 21/07/2011 às 10h40:

Mulher é vítima de ataque sexual
em estação do Metrô de SP

Suspeito de cometer o crime fugiu e ainda não foi identificado pela polícia

Do R7

Publicidade

Uma mulher, de 34 anos, foi vítima de ataque sexual em uma escada de acesso à estação de metrô Sacomã do Metrô, na zona sul de São Paulo, na última terça-feira (19). O homem chegou a tirar a parte de baixo da roupa e agarrar a vítima, mas ela conseguiu fugir. 

A Polícia Civil disse que o criminoso também fugiu correndo em direção ao terminal de ônibus. O homem não tinha sido identificado até a manhã desta quinta-feira (21). O caso foi registrado como ato obsceno, lesão corporal e ameaça. 

O ataque aconteceu por volta das 9h20 depois de a vítima chegar na estação Sacomã e pedir informações sobre trajeto ao homem. Ela seguiu as indicações dele para pegar o trem no sentido estação Ana Rosa e foi atacada por ele quando caminhava por uma escada que dá acesso ao Metrô, rua Bom Pastor. 

A vítima registrou na Delpom (Delegacia de Polícia do Metropolitano) um boletim de ocorrência e relatou que o homem chegou a tirar a parte de baixo da roupa. A mulher ainda contou que o homem tirou do bolso da jaqueta um objeto parecido com uma faca, mas a mulher conseguiu se desvencilhar. 

O Metrô afirmou, em nota, que as "câmeras registraram o fato e essas imagens serão disponibilizadas à autoridade policial". 

A empresa ainda recomenda que qualquer comportamento inadequado percebido pelos passageiros seja comunicado a um funcionário pessoalmente ou via SMS-Denúncia --pelo número 7333-2252--, que funciona 24h por dia. O serviço SMS garante total anonimato aos denunciantes.


 
Veja Relacionados:  Mulher, vítima, ataque, sexual, estação, Metrô
Mulher  vítima  ataque  sexual  estação  Metrô 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping