R7 - Notícias

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

27 de Maio de 2016

Você está aqui: Página Inicial/Notícias/São Paulo/Notícias

Icone de São Paulo São Paulo

publicado em 26/10/2009 às 14h06:

Pastel da Maria é eleito o melhor de São Paulo em concurso

Do R7, com TV Record

O pastel da Maria foi eleito o melhor pastel de carne vendido em feiras livres da cidade de São Paulo em concurso realizado nesta segunda-feira (26).

O concurso organizado pela Prefeitura de São Paulo teve início no dia 16 de setembro deste ano. Até o dia 4 de outubro os frequentadores de feiras livres puderam votar naqueles que consideraram os melhores. De um total de 730 barracas existentes em feiras livres da cidade, foram eleitos dez pelo voto popular.

A final realizada nesta segunda-feira na praça Charles Miller, em frente ao estádio do Pacaembu (zona oeste de São Paulo), contou com duas votações. A primeira aconteceu das 9h às 11h e foi feita pelos consumidores que pagaram R$ 1 em cada pastel. Das 10h às 12h um júri composto por 20 especialistas de gastronomia avaliaram o melhor pastel sabor carne. Eles avaliaram a qualidade da massa, o tempero e o recheio.

O Pastel da Maria levou o prêmio de R$ 8.000. A barraca funciona às terças-feiras na rua Capitão Manoel Novaes, no Jardim São Bento; às quartas-feiras na rua Mendonça Drumond, 185, no Jardim Maringá; às sextas-feiras na rua Mendonça Drumond, no Jardim Maringá; aos sábados na alameda Subtenente Francisco Hierro, 351, no Parque Novo Mundo e aos domingos na avenida Mario Lopes Leão, 700, em Santo Amaro.

 

 


 
Veja Relacionados:  pastel, concurso, Maria
pastel  concurso  Maria 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping