R7 - Notícias

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

1 de Outubro de 2014

Você está aqui: Página Inicial/Notícias/São Paulo/Notícias

Icone de São Paulo São Paulo

publicado em 27/06/2012 às 15h45: atualizado em: 27/06/2012 às 17h00

Polícia diz que homem detido não sequestrou menina Brenda e será liberado

Segundo SSP, ele passará por exame de corpo de delito e será liberado

Do R7, com Agência Record

Publicidade

A SSP (Secretaria de Segurança Pública) afirmou que o homem detido nesta quarta-feira (27), suspeito de sequestrar a menina Brenda deve passar por exame de corpo de delito e ser liberado. Segundo a polícia, ele não é o sequestrador da criança de quatro anos.

O homem foi preso pela Polícia Militar no início desta tarde na região da Vila Clementino, na zona sul, e levado para o 6º Distrito Policial. Durante a tarde, ele prestou esclarecimentos e foi liberado. Segundo o delegado José Marques, responsável pelas investigações, o homem se parecia com o principal suspeito do crime, Jorge Antunes.  

Leia mais notícias de São Paulo

Marques afirmou ainda que fez buscas na casa de Antunes, em Ferraz Vasconselos (Grande SP) e encontrou objetos que o relaciona com a igreja onde Brenda foi sequestrada. 

— Acredito que ele não deve ter ido para muito longe do Cambuci. Mas não descartamos fazer buscas no Paraná, estado onde ele nasceu. 

Entenda o caso

A menina Brenda Gabriela, de 4 anos, foi sequestrada durante um culto religioso no centro da capital paulista. Ela foi localizada na segunda-feira (25), nas imediações da rua Vergueiro, na Liberdade, região central. 

Um vizinho da família da vítima, Alex Gomes de Carvalho, de 18 anos, viu Brenda na companhia de um homem que pedia comida. Alex reconheceu a criança e chamou a polícia, mas o suspeito conseguiu escapar naquele momento, deixando a garota para trás. Ela ficou desaparecida por 15 dias. 

A mãe de Brenda estava com três dos cinco filhos, quando percebeu que a menina havia sumido. O irmão de oito anos disse ter visto um homem perto da menina antes do sumiço e chegou a ajudar a polícia a realizar um retrato falado do suspeito.

Assista ao vídeo: 

Veja Relacionados:  brenda, suspeita
brenda  suspeita 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping