R7 - Notícias

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

27 de Maio de 2016

Você está aqui: Página Inicial/Notícias/São Paulo/Notícias

Icone de São Paulo São Paulo

publicado em 13/01/2010 às 13h06:

Polícia Federal investiga morte de mulher em cruzeiro

Ela foi encontrada com sinais de enforcamento quando navio atracou em Santos

Luciana Bertolli, da Agência Record

A Polícia Federal de Santos investiga a morte de Camila Peixoto Bandeira, de 28 anos, que foi encontrada com sinais de enforcamento em um navio da MSC Cruzeiros, que estava na região de Santos, na manhã do último domingo (10).

De acordo com o delegado Sandro Patarro, que comanda as investigações, a moça servia bebidas no navio onde trabalhava com o namorado, também bartender. Em depoimento, o rapaz disse que deixou a moça sozinha por duas horas na cabine e quando voltou a encontrou sem vida, com o pescoço enrolado em um lençol preso a um ar condicionado.

Os dois médicos que tiveram contato com o corpo também prestaram depoimentos, além do comandante do navio e um responsável pela área das cabines. Familiares de Camila foram ouvidos informalmente por Patarro, e disseram que o casal tinha um histórico de brigas. O delegado afirma que os parentes estão bastante abalados com o ocorrido.

O namorado da jovem já foi ouvido formalmente três vezes na sede da Polícia Federal, no domingo (10), na segunda (11) e terça-feira (12) e está na condição de averiguado. O delegado trabalha com as hipóteses de suicídio e homicídio para o caso.

Sandro Patarro entrará nesta quarta-feira (13) com um pedido na Justiça para impedir que o homem deixe o país, para não atrapalhar a investigação. O navio em que ele trabalha parte nesta semana para a Argentina.

O delegado aguarda o laudo do Instituto Médico Legal e de peritos da Polícia Federal para concluir o caso. A MSC Cruzeiros lamenta o ocorrido e informa que aguardará o laudo oficial das autoridades competentes para se manifestar.

 
Veja Relacionados:  Polícia,Federal,Santos,investiga,morte,mulher,Cruzeiro
Polícia  Federal  Santos  investiga  morte  mulher  Cruzeiro 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping