R7 - Notícias

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

21 de Outubro de 2014

Você está aqui: Página Inicial/Notícias/São Paulo/Notícias

Icone de São Paulo São Paulo

publicado em 27/06/2010 às 08h48:

Polícia prende suspeito de assassinato em Santo André

Suposto atirador afirmou que sua sobrinha estava sendo ameaçada pela vítima

Da Agência Record

Policiais militares prenderam no início da manhã deste domingo (27) um homem suspeito de homicídio em Santo André, no ABC Paulista. A abordagem foi feita porque os PMs ouviram os disparos de uma arma de fogo, quando estavam a caminho de outra ocorrência. Na sequência, viram um homem correndo e entrando em um carro modelo Fiat Uno de cor preta. O caso ocorreu na  estrada do Pedroso esquina com a rua dos Dominicanos, Jardim Santo André.

O motorista e suspeito tentaram fugir quando viram a viatura policial, mas foram alcançados. Segundo a polícia, os homens não reagiram e um deles, que estava com um revólver calibre 38, confessou ter atirado contra em um rapaz de 29 anos. O atirador afirmou que a vítima estava ameaçando a sobrinha dele, mas não esclareceu o porquê.

Os policiais foram até o local do homicídio, socorreram a vítima, que havia sido baleada três vezes na cabeça e uma no peito, e o levaram para o pronto-socorro da Vila Luzita, mas o rapaz morreu no hospital. Com a vítima foi encontrada uma foto da sobrinha do suposto atirador.  

O suspeito que já tem passagem pela polícia por acidente de trânsito, responderá por homicídio. Ainda não há informações sobre se o motorista do carro será acusado de envolvimento ou não com o crime. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Santo André.


 
Veja Relacionados:  homicídio, santo andré
homicídio  santo andré 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping