R7 - Notícias

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

29 de Agosto de 2014

Você está aqui: Página Inicial/Notícias/São Paulo/Notícias

Icone de São Paulo São Paulo

publicado em 08/08/2011 às 07h34: atualizado em: 08/08/2011 às 10h24

Polícia reforça efetivo na Feirinha
da Madrugada, que continua fechada

Centenas de pessoas esperavam do lado de fora a abertura do comércio nesta manhã

Do R7, com Balanço Geral


Publicidade

A PM (Polícia Militar) e a GCM (Guarda Civil Metropolitana) reforçaram o policiamento da Feirinha da Madrugada no Pátio do Pari, no Brás, zona central de São Paulo, na manhã desta segunda-feira (7). Mais de dez viaturas da GCM circulavam pelo local, enquanto centenas de pessoas aguardavam do lado de fora a abertura do comércio. A PM não soube informar se na aglomeração havia comerciantes ou apenas compradores.

Veja mais fotos da feira

Uma operação de combate à sonegação fiscal, contrabando e pirataria fechou a feira na manhã deste sábado (6). Segundo a Secretaria de Segurança Urbana, a ação começou nesta sexta-feira (5) e constatou o comércio de produtos ilegais no local. São 2.897 lojas instaladas em 4.111 boxes. Nesta primeira fase da operação, serão identificadas a documentação pessoal dos lojistas e dos produtos e apreensão de mercadorias ilegais.

Até a noite deste sábado, foram apreendidos 23 mil produtos, de acordo com a Secretaria. Foram também vistoriadas 36 lojas, das quais sete comercializavam produtos ilegais. Além disso, foram identificadas 246 pessoas, sendo 46 estrangeiros. Desses, 37 foram conduzidos à Polícia Federal. Duas pessoas foram conduzidas ao Distrito Policial por comercializar produtos pirateados e por agressão à Guarda Civil Metropolitana durante manifestação neste sábado.

Atuam na operação coordenada pelo Gabinete de Segurança agentes das Polícias Federal, Civil e Militar, Guarda Civil Metropolitana, Companhia de Polícia de Trânsito, CET, agentes das Receitas Federal, Estadual e Municipal, das Secretarias Municipais de Segurança Urbana e de Coordenação das Subprefeituras, da Vigilância Sanitária, do Conselho Nacional de Combate à Pirataria (Ministério da Justiça), e Procon. A operação está sendo acompanhada pelo Ministério Público Estadual.

Assista ao vídeo:

 

 

 

 

Localização feira

 

 


Veja Relacionados:  feirinha da madrugada
feirinha da madrugada 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping