R7 - Notícias

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

25 de Julho de 2014

Você está aqui: Página Inicial/Notícias/São Paulo/Notícias

Icone de São Paulo São Paulo

publicado em 05/07/2012 às 09h12:

Policial é executado no Guarujá

Só este ano, sete policiais militares foram mortos na baixada santista

Do R7, com São Paulo no Ar

Publicidade

Um sargento reformado foi morto com 11 tiros em frente a um bar, no Guarujá, litoral de São Paulo. Ele trabalhava como segurança de uma empresa de bebidas e não teve nem tempo de reagir. A polícia acredita que se trata de uma execução.

Quatro homens atiraram no policial e ainda levaram a arma dele. Só este ano, sete policiais militares foram mortos na Baixada Santista.

Leia mais notícias de São Paulo 

Especialista comenta negligência dos políticos sobre violência de São Paulo

Ataques são reação do tráfico, diz polícia

Em todo Estado, mais de 40 policiais foram assassinados, a maioria em horário de folga. A onda de violência contra a PM, tem atingido também as bases policiais. Quatro já foram atacadas, a última foi Base Comunitária Jova Rural, localizada na rua Ari da Rocha Miranda, 36, no Jardim Tremembé, na zona norte.

De acordo com a PM, por volta das 19h25h desta segunda-feira (2), dois criminosos em uma moto dispararam contra a base. Havia policiais trabalhando, mas não tinha nenhuma viatura no local no momento. Por isso, não foi possível acompanhar a moto após os disparos. Ninguém foi preso e não houve feridos. A ocorrência deve ser registrada no 73º DP. 

Na madrugada do dia 28,criminosos atacaram a tiros uma base da Polícia Militar por volta da 1h10 na estrada Canal da Cocaia, altura do número 1.483, no Parque Cocaia, região do Grajaú, zona sul da capital paulista. Segundo informações da PM, pelo menos dois bandidos passaram na frente da base em uma moto e fizeram diversos disparos. Ninguém ficou ferido.

Na madrugada do dia 30, Uma base da GCM (Guarda Civil Municipal) foi alvo de disparos na rua Ramos de Freitas, em Pirapora do Bom Jesus, na Grande São Paulo. Na noite do último dia 20, uma base na zona leste, em São Mateus, foi atingida por disparos. Nenhum dos policiais de plantão foi ferido. Na mesma noite, porém, dois PMs foram assassinados, um em Aricanduva, quando foi emboscado por seis homens numa academia, e outro em Pirituba. 

O número de ônibus incendiados na região metropolitana de São Paulo desde que os ataques começaram chega a 16. O governo nega que haja ação orquestrada da facção criminosa que atua dentro e fora dos presídios de São Paulo. Os ataques a ônibus começaram na última sexta-feira (22), quando ocorreu o primeiro caso em Taboão da Serra.

Assista ao vídeo:


Veja Relacionados:  policial, executado, Guarujá
policial  executado  Guarujá 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping