R7 - Notícias

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

27 de Maio de 2016

Você está aqui: Página Inicial/Notícias/São Paulo/Notícias

Icone de São Paulo São Paulo

publicado em 06/04/2012 às 22h49:

Preso PM suspeito de roubo a residências em SP

Agente era responsável por avisar os ladrões de uma possível aproximação policial

Agência Estado

Publicidade

Um policial militar de 35 anos foi preso em flagrante na quinta-feira (5) suspeito de ajudar uma quadrilha especializada em assaltar residências na capital paulista. A Polícia Civil investigava o grupo que seria responsável por assaltar residências na região oeste da cidade. Durante a investigação, os agentes descobriram que os criminosos mantinham contato com um PM.

O militar era responsável por avisar os assaltantes de uma possível aproximação policial. Dessa forma, os bandidos podiam agir tranquilamente. Na tarde de ontem, a polícia descobriu que o grupo atuaria de novo e cercou uma região no Butantã.

Leia mais notícias no R7

Um vigia, de 52 anos, que trabalha na região há 25 anos, foi rendido por quatro homens por volta das 16h na rua Francisco Perroti, esquina com a rua Geraldo Nogueira Cobra, no Butantã.

Segundo a vítima, que não quis se identificar, ele foi obrigado a entrar no carro usado pela quadrilha com dois dos criminosos, enquanto os outros dois invadiram uma casa.

 - Eles me mandaram ficar quieto e obedecer as ordens deles, se não me matavam.

Os dois assaltantes que entraram na residência foram surpreendidos pela polícia e houve tiroteio. Na troca de tiros,  um homem de 21 anos, foi atingido. Ele foi socorrido no Hospital Bandeirante, mas morreu. O outro suspeito conseguiu fugir. Com o PM foi encontrada uma pistola.

Testemunhas informaram que outros assaltantes estavam do lado de fora da casa, com o vigia.

Ao perceber a aproximação dos policiais, a dupla de assaltantes que estava no carro tentou fugir, mas acabou batendo em uma motocicleta dos Correios. Após a colisão, os suspeitos conseguiram escapar a pé.

Em seguida, os policiais civis foram até o 16º Batalhão da Polícia Militar e prenderam em flagrante o PM Regate, que foi levado para fazer exame de corpo delito e, depois, para o Presídio Militar Romão Gomes, na zona norte da cidade.

 

 

Veja Relacionados:  PM, suspeito, roubo de residências, SP
PM  suspeito  roubo de residências  SP 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping