R7 - Notícias

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

27 de Maio de 2016

Você está aqui: Página Inicial/Notícias/São Paulo/Notícias

Icone de São Paulo São Paulo

publicado em 02/06/2012 às 18h00:

Relembre a trajetória de Pedro Leonardo do acidente até sua recuperação

Cantor sofreu acidente de carro no dia 20 de abril e apresenta constantes melhoras

Do R7

Publicidade

O cantor Pedro Leonardo perdeu 27 kg desde que sofreu o acidente de carro no dia 20 de abril. Internado na unidade semi-intensiva, estado de saúde do artista melhorou e ele voltou a comer alimentos sólidos.

Apesar do grave acidente, Pedro sempre apresentou boas evoluções em seu quadro de saúde. No início de mês de maio, o cantor já apresentava estabilidade no quadro sistêmico e melhora neurológica progressiva. 

Leia mais notícias de São Paulo

No dia 20 de maio, o cantor acordou do coma durante visita de sua mãe. Em seguida recebeu um médico para fazer exercícios de fonoaudiologia e recebeu também a visita de amigos e familiares. No início da noite do dia 23, o cantor deixou UTI do hospital Sírio Libanês e desde então está internado na unidade semi-itensiva do hospital.

Acidente

No dia 20 de abril, o cantor Pedro Leonardo sofreu um acidente de carro quando voltava de um show em Uberlândia (MG). Ele capotou o veículo por volta das 6h30. O acidente ocorreu no km 26 da rodovia MG-452, na região de Tupaciguara (MG). O cantor estava sozinho e não bateu em nenhum veículo.

Depois de ser socorrido, Pedro foi atendido no Hospital Municipal de Itumbiara, onde realizou uma cirurgia para conter uma hemorragia interna. Depois, ele foi transferido para Goiânia, onde o cantor sofreu duas paradas cardíacas. Seis dias depois do acidente, ele foi levado para São Paulo e, desde então, segue internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Sírio-Libanês, na região central da capital paulista.

Veja fotos da transferência de Pedro Leonardo para São Paulo

Confira imagens do acidente do cantor Pedro Leonardo


Campanha

A mulher do cantor Pedro Leonardo, Thaís Gebelein, lançou nesta terça-feira (1º) uma "campanha" virtual para que o marido acorde. Pelo Twitter, ela pediu aos internautas que passem a usar a "palavra-chave" #acordapedro.

— Vamos mudar o #forçapedro para #acordapedro??? Quem sabe ele acorda mais rápido de ouvir o Brasil gritando por ele? ;) bjs.

Orações

Depois que Pedro acordou, seu pai Leonardo embarcou em Goiânia para ver o filho em São Paulo. Após a visita, Leonardo disse que a recuperação de Pedro ocorreu graças às orações dos fãs.

– Em momento algum a gente desgrudou da fé. Cada minuto que passa ele está melhor. Está provado que foi Deus e que foram as orações do Brasil inteiro que fizeram com que ele se reestabelecesse

Antes de visitar o filho, o cantor havia compartilhado a notícia durante show em Aurilândia, interior de Goiás. Os fãs gravaram o momento em que Leonardo dividiu a novidade com o público.
 
– Ele acordou e o seguinte: a médica perguntou para ele" você conhece um cantor de músicas românticas. que tem olhos claros?" Aí ele falou: "Conheço... É o meu pai Leonardo."

Relembre o caso:

 

 

Veja Relacionados:  pedro leonardo,acidente,recupeção
pedro leonardo  acidente  recupeção 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping