R7 - Notícias

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

21 de Dezembro de 2014

Você está aqui: Página Inicial/Notícias/São Paulo/Notícias

Icone de São Paulo São Paulo

publicado em 08/06/2010 às 08h02:

Secretário Municipal dos Transportes
de São Paulo deixa o cargo

Ex-secretário da Infraestrutura e Obras, Marcelo Branco, deve assumir seu lugar

Do R7

O Secretário Municipal dos Transportes, Alexandre de Moraes, deixou o cargo na Prefeitura de São Paulo. De acordo com a secretaria, Moraes ainda não fez nenhum comunicado oficial, apenas pediu para avisar que não estava mais no cargo.

A Secretaria dos Transportes informou à reportagem do R7 na manhã desta terça-feira (8) que quem deve ocupar o lugar de Moraes é Marcelo Branco, ex-secretário Municipal de Infraestrutura e Obras. Branco deixou o antigo cargo da gestão Gilberto Kassab (DEM) no final de maio. O comunicado oficial da mudança deve sair no Diário Oficial do Município na próxima sexta-feira (11).

Ainda segundo a secretaria, Moraes não informou o motivo de sua saída. A administração municipal afirma que a ideia inicial de Moraes era permanecer no cargo até o final da gestão Kassab.

Alexandre de Moraes é doutor em Direito do Estado Livre – docente em Direito Constitucional pela Faculdade de Direito da USP (Universidade de São Paulo), onde se formou em 1990. Além de da Secretaria Municipal dos Transportes, também era presidente da SPTrans (empresa responsável pelo transporte público em SP) e da CET (Companhia de Engenharia de Tráfego).
 

Moraes foi membro da 1ª Composição do Conselho Nacional de Justiça. Exerceu o cargo de Secretário da Justiça e da Defesa da Cidadania do Estado de São Paulo de janeiro de 2002 a maio de 2005. No mesmo período, foi presidente do Conselho Estadual de Integração da Cidadania, do Conselho Curador da Fundação de Defesa do Consumidor e do Conselho Curador da Fundação do Instituto de Terras do Estado de São Paulo “José Gomes da Silva”. De agosto de 2004 a maio de 2005 foi presidente da antiga Febem.


Veja Relacionados:  secretário,dos,Transportes,deixa,cargo,SP
secretário  dos  Transportes  deixa  cargo  SP 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping