R7 - Notícias

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

27 de Maio de 2016

Você está aqui: Página Inicial/Notícias/São Paulo/Notícias

Icone de São Paulo São Paulo

publicado em 27/09/2012 às 08h10:

Sensação térmica em São Paulo chega aos 2ºC

Durante o dia, temperatura tende a aumentar, máxima pode atingir os 18ºC

Do R7


Publicidade

O paulistano enfrentou uma madrugada bem fria nesta quinta-feira (27). Segundo o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências), órgão ligado à prefeitura e responsável por monitorar as condições meteorológicas da cidade de São Paulo, os termômetros oscilaram em 9°C, porém a sensação térmica na cidade era de 2°C.

A temperatura caiu um pouco mais no início da manhã. Não havia expectativa de chuva forte. O aeroporto de Congonhas, na zona sul de São Paulo, registrou sensação térmica em torno dos 4°C. Já o de Campo de Marte, na zona norte, oscilou em 7°C. Na avenida Paulista, os termômetros chegaram a marcar 3°C. Nas próximas horas as temperaturas tendem a aumentar. A previsão é de sol entre muitas nuvens no período da tarde, e a máxima não deve passar dos 18ºC.

Leia mais notícias de São Paulo

Na sexta-feira (28), os maiores períodos de sol favorecem o aumento das temperaturas e a diminuição da sensação de frio. Não chove, e os termômetros variam entre a mínima de 8ºC e máxima de 20ºC, segundo o CGE. 

No interior de SP: nublado. No extremo oeste de SP: sol e poucas nuvens. No oeste de MG e centro-oeste e norte de SP: sol e variação de nuvens. Nas demais áreas da região: nublado com chuva isolada. Temperatura baixa no leste e sul de SP.

Frio na Paulista
Na avenida Paulista, os termômetros chegaram a marcar 3°C (Foto: Luiz Guarnieri/Brazil Photo Press/AE)

Sensação negativa

A capital paulista enfrentou temperaturas baixas nesta quarta-feira (26). O começo da primavera foi marcado por chuvas, fortes rajadas de vento e problemas em diversos semáforos da cidade. 

Segundo o CGE, a sensação térmica por volta das 12h na região do aeroporto de Congonhas, zona sul da cidade, chegou a - 4°C. De acordo com o centro, foram registradas rajadas de vento de 50 km/h.

Pela manhã, a capital paulista entrou em estado de alerta por causa da baixa temperatura. Segundo o CGE, a sensação térmica às 7h25 chegou aos 6°C.

Assista ao vídeo:

 

Veja Relacionados:  frio, sensação, térmica, São Paulo, temperatura, tempo
frio  sensação  térmica  São Paulo  temperatura  tempo 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping