R7 - Notícias

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

30 de Julho de 2014

Você está aqui: Página Inicial/Notícias/São Paulo/Notícias

Icone de São Paulo São Paulo

publicado em 04/11/2011 às 05h55: atualizado em: 03/11/2011 às 11h35

Trânsito muda nas áreas de comércio do Bom
Retiro e Santa Ifigênia a partir deste sábado

Fiscalização será ampliada pela CET em chamada operação Natal

Do R7

Publicidade

A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) vai implantar, a partir deste sábado (5), a operação Natal, que prevê o aumento da fiscalização do trânsito nas regiões do Bom Retiro e da rua Santa Ifigênia, no centro da capital paulista. A ação deve terminar apenas no dia 24 de dezembro, véspera da festa. Haverá também monitoramento na região da rua 25 de Março, do Mercado Municipal e do Brás.

Leia mais notícias no R7

Veja a situação do trânsito em SP agora

De acordo com a companhia, o objetivo é melhorar a acessibilidade nessas regiões comerciais, mantendo a fluidez e segurança ao público, uma vez que o movimento aumenta muito no final de ano.

A fiscalização será feita na rua Vitória e na rua dos Gusmões, junto à avenida Rio Branco. E na rua Santa Ifigênia com a avenida Duque de Caxias. Na região do Bom Retiro, os agentes da CET trabalharão na rua José Paulino com a rua Prates e na rua da Graça com a rua Prates.

A companhia orienta a população a usar preferencialmente o transporte coletivo. Mas, se usar carro, o ideal é evitar as vias mais movimentadas como as ruas Santa Ifigênia, dos Andradas, Aurora, Timbiras, José Paulino, Ribeiro de Lima e da Graça.

25 de Março

Na região da rua 25 de Março, o tráfego será bloqueado também a partir deste sábado até o dia 24, sempre de segunda-feira a sábado, das 10h às 17h, no trecho entre a rua Carlos de Souza Nazareth e a ladeira Porto Geral. Os agentes da CET irão utilizar cones e cavaletes para efetuar o bloqueio e operacionalizar os cruzamentos.

No Brás, a operação acontecerá no quadrilátero da avenida do Estado, rua Afonso Arinos, rua Hannemann, rua Maria Marcolina, rua Silva Teles, rua Bresser, rua Vinte e Um de Abril, rua do Hipódromo, avenida Rangel Pestana, largo da Concórdia, rua Barão de Ladário, rua Oriente, rua Monsenhor de Andrade e rua São Caetano, sempre de segunda a sábado, da 1h às 18h.

A CET pede aos consumidores que façam compras no período da manhã, até as 13h, ou nos finais de semana, quando o comércio estará aberto. 


Veja Relacionados:  operação,natal,trânsito,~soa paulo,comércio,centro,bom,retiro
operação  natal  trânsito  ~soa paulo  comércio  centro  bom  retiro 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping