R7 - Notícias

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

31 de Outubro de 2014

Você está aqui: Página Inicial/Notícias/São Paulo/Notícias

Icone de São Paulo São Paulo

publicado em 24/10/2010 às 06h01:

Veja o que abre e o que fecha em SP no
feriado do Dia do Servidor Público

Bancos e parques municipais ficam abertos nos horários habituais

Do R7

Publicidade

O feriado facultativo do Dia do Servidor Público, comemorado no dia 28 de outubro, foi antecipado para esta segunda-feira (25), de acordo com decreto do prefeito Gilberto Kassab (DEM). Por causa da data, o funcionamento de alguns serviços na cidade de São Paulo será alterado.

Todos os teatros, bibliotecas, casas históricas e centros culturais da cidade ficarão fechados, com exceção da Galeria Olido, que abre com duas programações. Já os bancos, de acordo com a Febraban (Federação Brasileira de Bancos), abrirão nos horários habituais de todas as segundas-feiras.

Os hospitais e prontos-socorros públicos e os serviços de AMA (Assistência Médica Ambulatorial) 24 horas funcionarão sem interrupções.

Veja a seguir o horário de funcionamento dos serviços durante este feriado:

Abre

Mercados, sacolões e feiras

Os mercados municipais e os sacolões funcionarão nos horários habituais de todas as segundas-feiras.
Não há feiras livres às segundas-feiras.

Verde e Meio Ambiente

Os parques municipais abrirão nos horários habituais, com a exceção do Jardim da Luz que fica fechado às segundas-feiras
Saúde

Os hospitais, prontos-socorros e os serviços de AMA (Assistência Médica Ambulatorial) 24 horas funcionam todos os dias, sem interrupções. As UBS (Unidades Básicas de Saúde), AMAs Especialidades e Ambulatórios de Especialidades voltarão a funcionar na terça-feira (26).

Bancos

De acordo com a Febraban (Federação Brasileira de Bancos), os bancos abrirão nos horários habituais de todas as segundas-feiras.

 
Abre parcialmente

Educação

Não haverá aulas na rede municipal de ensino. Os CEUs (Centros Educacionais Unificados) abrirão para atividades recreativas e esportivas nos horários habituais.

Assistência Social

Os serviços de emergência e acolhida são fornecidos 24 horas, ininterruptamente. São eles: abrigos, casas de acolhida, Cape (Central de Atendimento Permanente e de Emergência) e Crecas (Centros de Referência da Criança e do Adolescente).

Permanecerão fechados, reabrindo apenas na terça-feira: Creci (Centro de Referência de Cidadania do Idoso), Loja Social, Restaurante-Escola, Centros para Criança e Adolescente, Cras (Centro de Referência de Assistência Social), CAS (Coordenaria de Assistência Social) e Comas (Conselho Municipal de Assistência Social).

Trabalho

No ponto facultativo do Dia do Servidor Público, as unidades do CAT (Centro de Apoio ao Trabalho) e o CAT Móvel não prestarão atendimento. Já o banco de microcrédito da cidade de São Paulo, o São Paulo Confia, atenderá normalmente, exceto as unidades localizadas dentro de algum CAT. As atividades do CAT e do CAT Móvel voltam a funcionar normalmente na terça-feira.
 
Fecha

Cultura

Todos os teatros, bibliotecas, casas históricas e centros culturais e demais equipamentos culturais permanecerão fechados. A Galeria Olido abrirá apenas com duas programações: às 15h, Entre Risos e Lágrimas (Centro de Memória do Circo), e às 18h30, bate-papo com Hamilton Faria (evento literário).

Esportes

Os clubes municipais permanecerão fechados para todas as atividades, inclusive recreativas e esportivas, reabrindo na terça-feira.
Subprefeituras

As praças de atendimento não funcionarão, reabrindo na terça-feira.


 
Veja Relacionados:  abre,fecha,feriado,dia do servidor público municipal
abre  fecha  feriado  dia do servidor público municipal 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping