Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Novas imagens mostram carro perto do local onde Lara teria sido abordada

Câmeras exibem automóvel passando pela região do sumiço da menina de 12 anos, encontrada morta três dias depois

São Paulo|Do R7

Imagens podem colaborar com investigação sobre morte de Lara Nascimento
Imagens podem colaborar com investigação sobre morte de Lara Nascimento Imagens podem colaborar com investigação sobre morte de Lara Nascimento

Um novo circuito de câmeras mostrou um carro prata nas proximidades do local onde Lara Maria Nascimento, de 12 anos, desapareceu em Campo Limpo Paulista, na Grande São Paulo, no dia anterior ao sumiço, que ocorreu em 16 de março. Ela foi encontrada morta três dias depois, a cerca de 1,5 km de onde morava.

O automóvel é o mesmo que aparece em câmeras de ruas da região também na quarta-feira, quando a menina foi vista pela última vez.

Pelas imagens, é possível ver um veículo Peugeot 206 de cor prata passando pela rua até uma bifurcação.

Ali, o motorista, um homem vestido de amarelo, sai do carro, fica por um minuto observando os arredores e volta ao automóvel para sair da rua.

Publicidade

As imagens, segundo apurou a Record TV, serão analisadas pelos investigadores da Polícia Civil.

O caso

Na última quarta-feira, no início da tarde, Lara havia voltado da escola, chegou em casa e saiu para comprar refrigerantes e doces em um mercadinho próximo, o último local onde foi vista antes de desaparecer.

Publicidade

Ela foi encontrada morta no sábado, em um matagal na divisa com Francisco Morato, com sinais de pancadas na cabeça. O laudo preliminar indicou morte por traumatismo cranioencefálico com agente contundente.

A Polícia Civil realiza diligências pelo bairro onde mora a família, em Campo Limpo Paulista, e busca novas imagens que possam colaborar com o esclarecimento do crime.

Publicidade

Os investigadores querem descobrir a quem pertence o automóvel que aparece na imagem, e se de fato há algum envolvimento de quem o dirigia com a morte da menina.

Luana Aparecida Nascimento, a mãe de Lara, prestou depoimento na noite desta terça-feira (22), para colaborar com as investigações, tal qual fez Reginaldo de Oliveira, o pai, na tarde desta quarta (23).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.