Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Novo cemitério clandestino é encontrado na Grande São Paulo

Após Carapicuíba, terreno com corpo enterrado agora foi achado em Ribeirão Pires. Vítima foi morta com as mãos amarradas

São Paulo|Do R7, com informações do Cidade Alerta, da Record TV

Cemitério clandestino em Ribeirão Pires, na Grande São Paulo
Cemitério clandestino em Ribeirão Pires, na Grande São Paulo Cemitério clandestino em Ribeirão Pires, na Grande São Paulo

A Guarda Civil de Ribeirão Pires, na Grande São Paulo, descobriu um corpo que seria de uma vítima do tribunal do crime em um cemitério clandestino na cidade.

A guarda recebeu a informação sobre um corpo que teria sido enterrado em uma região de mata, em um terreno particular, próximo de uma comunidade. De acordo com a denúncia anônima, a vítima foi julgada por membros de uma facção criminosa no "tribunal do crime" e executada.

Leia também

Ao encontrar o corpo no local, nesta quarta-feira (2), a guarda constatou que a vítima estava com as mãos amarradas, o que seria mais um indício de execução do tribunal do crime. Trata-se da modalidade de julgamento em que criminosos julgam outros supostos membros da facção a que pertencem.

Outro cemitério clandestino foi encontrado em janeiro em Carapicuíba, também região metropolitana de São Paulo. O terreno fica em uma região de mata fechada, próximo à rua José Guardino, no Parque Primavera, e seria um local de enterro de vítimas da facção PCC. No local foram encontrados cinco corpos. Duas pessoas já foram presas suspeitas de participarem das execuções.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.