Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Obras alteram circulação de trens da CPTM

Os intervalos médios entre as viagens serão maiores, segundo a companhia

São Paulo|Do R7

Os intervalos entre viagens serão maiores durante o fim de semana
Os intervalos entre viagens serão maiores durante o fim de semana Os intervalos entre viagens serão maiores durante o fim de semana

A circulação de trens da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) será alterada por causa de obras neste final de semana. Por isso, os trens circularão com maiores intervalos em trechos e horários específicos. Confira os detalhes:

Linha 7-Rubi (Luz – Francisco Morato – Jundiaí)

Domingo: das 4h até meia-noite, a circulação ficará interrompida entre as estações Palmeiras-Barra Funda e Perus. Para atender aos usuários, serão disponibilizados ônibus de conexão entre as estações Palmeiras-Barra Funda e Perus, com parada na estação Pirituba para embarque e desembarque. As senhas para utilização dos ônibus de conexão deverão ser retiradas nas estações. O intervalo médio será de 21 minutos entre Luz e Palmeiras-Barra Funda e de 30 minutos entre Perus e Jundiaí. Das 7h às 17h30, haverá manutenção entre as estações Franco da Rocha e Baltazar Fidelis.

Linha 8-Diamante (Júlio Prestes – Itapevi – Amador Bueno)

Publicidade

Domingo: das 9h às 19h, ocorrerá intervenções entre as estações Barueri e Engenheiro Cardoso. O intervalo médio será de 10 minutos entre Júlio Prestes e Barueri e 20 minutos entre Barueri e Itapevi.

Leia mais notícias de São Paulo

Publicidade

Linha 9-Esmeralda (Osasco – Grajaú)

Sábado: das 20h até o fim da operação, será feita manutenção entre as estações Ceasa e Vila Lobos-Jaguaré. A partir das 21h também haverá serviços entre as estações Osasco e Vila Lobos-Jaguaré. Por esse motivo, os trens circularão entre as estações Grajaú e Presidente Altino. Para completar a viagem será necessário fazer a transferência para os trens da Linha 8-Diamante, na estação Presidente Altino, em direção a Osasco. O intervalo médio na linha será de 15 minutos.

Publicidade

Domingo: das 4h até meia-noite, ocorrerá intervenções entre as estações Granja Julieta e Autódromo. Das 9h às 19h, serão realizados serviços na via permanente e no sistema de sinalização. Os trens vão circular entre Grajaú e Presidente Altino. Para completar a viagem será necessário fazer a transferência para os trens da Linha 8-Diamante, na estação Presidente Altino, em direção a Osasco. O intervalo médio na linha será de 30 minutos.

Linha 10-Turquesa (Brás – Rio Grande da Serra)

Domingo: das 8h às 16h, será realizada manutenção entre as estações Santo André e Capuava. Das 9h às 15h, haverá manutenção entre Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra. O intervalo médio na linha será de 17 minutos.

Linha 11-Coral / Expresso Leste (Luz – Guaianazes)

Domingo: das 4h até meia-noite, haverá intervenções entre as estações Brás e Corinthians-Itaquera. O intervalo médio será de 8 minutos entre Luz e Brás e 22 minutos entre Brás e Guaianazes.

Linha 11-Coral / Extensão (Guaianazes – Estudantes)

Domingo: das 4h até meia-noite, a circulação ficará interrompida entre as estações Guaianazes e Jundiapeba. O intervalo médio será de 15 minutos entre Jundiapeba e Estudantes. Para atender aos usuários, serão disponibilizados ônibus de conexão entre as estações Guaianazes e Jundiapeba, com parada nas estações Antônio Gianetti, Calmon Viana e Suzano para embarque e desembarque. Também haverá conexão entre as estações Ferraz de Vasconcelos (Linha 11) e Itaquaquecetuba (Linha 12) com parada na estação Poá (Linha 11) para embarque e desembarque. As senhas para utilização dos ônibus de conexão deverão ser retiradas nas estações.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.