Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ônibus tomba e deixa feridos na Radial Leste em SP

Cinco viaturas do Corpo de Bombeiros foram encaminhadas ao local, vítimas apresentam ferimentos e escoriações pelo corpo

São Paulo|Fabíola Perez, do R7, com Agência Record

Acidente na Radial Leste tomba e deixa pessoas com ferimentos leves
Acidente na Radial Leste tomba e deixa pessoas com ferimentos leves Acidente na Radial Leste tomba e deixa pessoas com ferimentos leves

Um ônibus que fazia o trajeto metrô Corinthians-Itaquera até Cidades Tiradentes (linha 3787/10), da viação Pêssego Transportes, tombou na Radial Leste por volta das 00h17 desta segunda-feira (16). O acidente ocorreu na esquina da Rua Dr. Luís Aires e Avenida Professor Engenheiro Adervan Machado, no sentido bairro.

Quatro pessoas ficaram levemente feridas e cinco viaturas do Corpo de Bombeiros foram encaminhadas à ocorrência. O motorista que conduzia o veículo não foi localizado até o início da manhã. 

De acordo com Companhia de Engenharia de Trafego (CET), a via permaneceu com três faixas bloqueadas, no sentido bairro. Porém, às 7h44 as faixas foram desbloqueadas. A ocorrência é registrada no 24º distrito policial da Ponte Rasa.

A primeira vítima, uma jovem de 21 anos, teve escoriações pelo corpo e foi transportada para o pronto socorro do Hospital Ermelino Matarazzo. Um homem, de 39 anos, com contusão no tórax e fratura no braço foi transportado ao pronto socorro do Hospital Central de Guaianases.

Outra mulher, de 35 anos, teve fratura no antebraço e foi socorrido ao pronto socorro Itaquera. A quarta vitima foi socorrida pelo SAMU. Não há informações sobre o motivo do acidente.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.