Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ônibus, trens e metrô circulam normalmente nesta manhã

Tempo segue instável durante o dia; termômetros variam entre 18ºC e 22ºC

São Paulo|Do R7

Todas as linhas de ônibus municipais operam normalmente na manhã desta quarta-feira (11). Os trens do metrô e da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) também circulam sem restrições, de acordo com as empresas responsáveis pelo serviço.

A manhã começa com temperaturas agradáveis, céu nublado e, segundo o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergêncais), não há áreas de instabilidade próximas da região metropolitana de São Paulo. A temperatura média registrada é de 19°C e a umidade relativa do ar gira em torno dos 90%. Não são esperadas chuvas significativas ao longo da manhã, mas pode ocorrer apenas chuvisco em algumas regiões.

Podem até ocorrer alguns períodos de melhoria, mas o sol não deve aparecer com força para elevar muito as temperaturas. Dessa forma, os termômetros variam entre mínimas de 18ºC e máximas de 22ºC.

Leia mais notícias de São Paulo

Na quinta-feira (12), o sistema frontal se afasta do litoral paulista, mas os ventos úmidos que sopram do oceano ainda devem causar nebulosidade, chuvas fracas e chuviscos na Grande São Paulo. Mesmo assim, o sol pode aparecer entre nuvens no decorrer do dia. Os termômetros variam entre mínimas de 17ºC e máximas que podem chegar aos 24ºC.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.