Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ônibus, trens e metrô funcionam normalmente neste fim de semana das eleições

Os ônibus municipais circularão com 70% da frota no sábado (4) e no domingo (5)

São Paulo|Do R7

As linhas da CPTM circularão normalmente no sábado e no domingo
As linhas da CPTM circularão normalmente no sábado e no domingo As linhas da CPTM circularão normalmente no sábado e no domingo

O transporte público da região metropolitana de São Paulo irá operar normalmente neste final de semana por causa das eleições. No domingo (5), os eleitores poderão votar em presidente, governador, deputados federal e estadual e senador.

A operação dos ônibus municipais será igual aos sábados, com 70% da frota, no sábado (4) e no domingo, informou a SPTrans (São Paulo Transporte).

A CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) suspendeu as obras previstas para serem realizadas aos finais de semana. Desta forma, as seis linhas do sistema estarão funcionando normalmente, com intervalos regulares.

Leia mais notícias de São Paulo

Publicidade

Os usuários das linhas operadas pelo Metrô e pela Via Quatro também poderão utilizá-las normalmente. De acordo com o Metrô, as estações Sé e República receberão onze seções eleitorais para Voto em Trânsito no domingo.

Voto em trânsito

Publicidade

A estação Sé, ponto de conexão das linhas 1- Azul (Jabaquara/Tucuruvi) e 3- Vermelha (Corinthians-Itaquera/Palmeiras-Barra Funda), contará com cinco urnas eletrônicas e a estação República, da Linha 3- Vermelha, terá seis. As onze seções serão instaladas nos mezaninos das estações, em área livre (não paga).

As seções para voto em trânsito funcionarão das 8h às 17h e nelas votarão apenas os eleitores que solicitaram até o dia 21 de agosto a "Habilitação para Voto em Trânsito". Para votar, os eleitores inscritos devem apresentar o número do título de eleitor e um documento oficial com foto.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.