Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Padrasto é preso por suspeita de estuprar cinco enteados com idades entre 5 e 20 anos na Grande SP

Após conhecer mãe das vítimas online, homem a convenceu de se mudar com filhos da Bahia para Itapevi. Filha mais velha era autista

São Paulo|Nayara Paiva, da Agência Record

Suspeito foi preso nesta terça-feira (31), em Itapevi
Suspeito foi preso nesta terça-feira (31), em Itapevi Suspeito foi preso nesta terça-feira (31), em Itapevi

Um homem foi preso por suspeita de estupro de vulnerável de cinco crianças e adolescentes, com idades entre cinco e 20 anos, na cidade de Itapevi, região metropolitana de São Paulo, na última terça-feira (31).

De acordo com a Polícia Civil, o acusado conheceu a mãe das vítimas através do jogo online Freefire, no qual engataram um relacionamento virtual. Na época, a mulher morava no estado da Bahia e o suspeito, em São Paulo.

Posteriormente, o homem convenceu a namorada a se mudar para a cidade de Itapevi e trazer os filhos de 5, 8, 10, 12 e 20 anos, sendo a última com transtorno do espectro autista.

As investigações apontam que, após um determinado tempo de convívio, o padrasto passou a supostamente abusar sexualmente dos enteados, mas a mulher não conseguia denunciar as autoridades.

Publicidade

Familiares da mãe, que moram na Bahia, descobriram a situação da família na Grande São Paulo. Então, contataram e fizeram uma denúncia à Polícia Militar, que repassou a agentes da Civil.

Ontem de manhã, policiais da Delegacia de Defesa da Mulher Itapevi foram ao endereço e questionaram a responsável a respeito da denúncia. A mulher prontamente se sentiu confortável em relatar todos os abusos.

Publicidade

O padrasto, então, foi preso temporariamente e encaminhado à DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) de Itapevi, onde prestou depoimento.

As vítimas também foram levadas à delegacia para serem ouvidas.

A reportagem do R7 tenta localizar a defesa do suspeito, mas não obteve sucesso até a publicação desta reportagem. Assim que o advogado se pronunciar, o conteúdo será adicionado ao texto.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.