Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pai e filha são achados mortos amarrados dentro de casa em São Caetano 

Polícia registrou caso como latrocínio, mas informou que caso está misterioso

São Paulo|Da Agência Record

A professora Carmen Lúcia Polo Paz, de 46 anos, e o pai dela, o aposentado Eliseu Polo Paz, de 78 anos, foram encontrados mortos nesta segunda-feira (11), dentro da casa onde moravam em São Caetano, no ABC Paulista.

A irmã de Carmen, que mora em Jundiaí, não conseguiu fazer contato durante o final de semana e pediu que uma prima fosse até a casa. Ao chegar no local, ela percebeu que o portão e a porta da sala não estavam trancados. Ao abrir a porta, viu o corpo da prima caído na escada e chamou a polícia.

Pai e filha estavam amordaçados, com braços amarrados e com as cabeças cobertas. As vítimas também tinham sinais de agressão. A polícia acredita que eles tenham sido torturados.

Leia mais notícias de São Paulo

Publicidade

Apenas a bolsa da professora não foi encontrada, nenhum outro objeto foi levado. Inicialmente o crime será registrado como latrocínio, mas a motivação do crime ainda é um mistério. O criminoso ou os criminosos não estavam armados.

A delegada Lucy, do 3 DP de São Caetano, não descarta a possibilidade de ser um conhecido. O aposentado vivia de aluguéis de casas e a filha era professora de geografia. Inquilinos, alunos, parentes e amigos serão interrogados. Na rua dois circuitos de segurança também serão analisados.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.