Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Par de alianças engolidas por detido é devolvido a casal

Durante a inspeção para entrada no CDP de Pinheiros, o detector de metais mostrou objetos estranhos dentro do corpo do homem

São Paulo|Ugo Sartori, do R7*

O detector de metais revelou objetos estranhos dentro do corpo do detido
O detector de metais revelou objetos estranhos dentro do corpo do detido O detector de metais revelou objetos estranhos dentro do corpo do detido

Um par de alianças engolido por um detido do CDP (Centro de Deternção Provisória) de Pinheiros IV, zona oeste de São Paulo, foi devolvido para o casal dono das jóias.

Durante a revista de entrada do homem detido no CDP Pinheiros IV, foram encontrados objetos estranhos dentro do corpo dele enquanto passava pelo detector de metais. Os agentes da SAP (Secretaria da Administração Penitenciária) da unidade informaram que o próprio detento disse que o objeto estranho era na verdade um par de alianças que ele havia engolido. O homem foi levado para a enfermaria e lá expeliu os anéis.

Os agentes analisaram as jóias onde foi possível ver o nome do casal. Ao checar as informações com o B.O. (Boletim de Ocorrência) que levou à prisão do homem justamente pelo roubo das alianças, eles viram que era o mesmo nome das vítimas que registraram o caso.

O casal foi contatado pelo telefone indicado no B.O. e na última sexta-feira (18), eles foram à CDP PInheiros IV e recuperaram as alianças. Além de poder pegar os anéis de volta, o crime do suspeito foi comprovado uma vez que o objeto roubado foi encontrado.

*Estagiário do R7, com supervisão de Celso Fonseca

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.