Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Parentes enterram família de ex-GCM vítima de chacina; polícia busca assassinos

Investigadores trabalham com várias hipóteses, entre elas a possibilidade de vingança, pois Paulo Souza já havia tentado matar três pessoas em um churrasco

São Paulo|Do R7

Paulo Corrêa Souza Júnior e Ana Caroline Ferreira foram mortos no sábado (3)
Paulo Corrêa Souza Júnior e Ana Caroline Ferreira foram mortos no sábado (3) Paulo Corrêa Souza Júnior e Ana Caroline Ferreira foram mortos no sábado (3)

O ex-GCM (Guarda Civil Municipal) Paulo Corrêa Souza Júnior, a esposa, a mãe e o padrasto, executados em uma chacina em Pirapora do Bom Jesus, na Grande São Paulo, foram enterrados nesta segunda-feira (5).

Souza, a companheira, Ana Caroline Ferreira da Silva, a mãe, Marlene Aparecida Ferreira de Souza, e o padrasto, Israel Vintorin, estavam de carro em uma estrada de terra na cidade quando sofreram uma emboscada e foram executados no local.

Desde então, a Polícia Civil de Carapicuíba trabalha com mais de uma hipótese, como apontou a reportagem da Record TV.

A primeira delas dá conta da possibilidade de vingança, já que o ex-guarda é acusado de ter tentado matar três pessoas em um churrasco, dois anos atrás.

Publicidade

Além disso, os trabalhos de Paulo como advogado criminalista e assessor parlamentar também são considerados pelos investigadores para a apuração do crime.

Lanchas, helicóptero e 40 imóveis: Justiça decreta apreensão de itens de luxo do PCC

Publicidade

Emboscada

Na tarde do sábado (3), quando passavam pela estrada Francisco Missé, na altura do número 5802, as quatro vítimas foram interpeladas por suspeitos que as fizeram sair do carro em que estavam e efetuaram disparos. Eles morreram no local.

Quando a polícia chegou ao endereço, localizaram os corpos ao lado do veículo, um Chevrolet Prisma, e nenhum indício de quem poderia ter feito os disparos.

Publicidade

O local fica às margens de uma represa, com várias chácaras pela região.

A perícia foi acionada e iniciou os trabalhos de apuração dos fatos. Testemunhas e eventuais imagens de câmeras de segurança que possam ter no local vão ajudar a polícia a identificar os atiradores.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.