Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Paulo Cupertino recusa advogado e diz que vai provar inocência

Suspeito será encaminhado ao Fórum da Barra Funda, nesta terça (17), para audiência de custódia

São Paulo|Do R7, com informações da Record TV

Paulo Cupertino é suspeito de ter matado o namorado da filha e os pais dele em 2019
Paulo Cupertino é suspeito de ter matado o namorado da filha e os pais dele em 2019 Paulo Cupertino é suspeito de ter matado o namorado da filha e os pais dele em 2019

Após ficar foragido por quase três anos, o principal suspeito de ter matado o ator Rafael Miguel e os pais dele em junho de 2019, Paulo Cupertino, recusou ajuda de advogados e afirma que vai provar sua inocência, segundo a delegada Ivalda Aleixo, que acompanha o caso, em entrevista à Record TV.

Leia também

O suspeito deve deixar o 77° DP (Santa Cecília) e ser encaminhado, na manhã desta terça-feira (17), ao Fórum da Barra Funda, para a audiência de custódia. Lá, será determinada a unidade prisional em que ele vai ficar.

Antes de ser preso, na tarde desta segunda-feira (16), o homem era considerado o criminoso mais procurado do estado de São Paulo. Cupertino havia sido visto pela última vez na cidade de Yataity del Norte, no Paraguai, em dezembro de 2020, quando foi reconhecido em uma fazenda de soja.

Pai é o principal suspeito de matar o namorado da filha
Pai é o principal suspeito de matar o namorado da filha Pai é o principal suspeito de matar o namorado da filha

Segundo a delegada, o suspeito nega que tenha saído do país e diz que a polícia o "procurou no lugar errado".

Publicidade

Cupertino já havia sido denunciado pelo Ministério Público de São Paulo à Justiça. A acusação é de triplo homicídio duplamente qualificado, por motivo fútil e recurso que impossibilitou a defesa das vítimas.

Ele foi detido em um hotel localizado em Interlagos, na zona sul de São Paulo. Fãs do ator Rafael Miguel foram ao local e colocaram cartazes com a frase "Justiça nunca falha".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.