Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pelo menos 10 presos escapam de delegacia da zona leste de SP

Detentos estavam no 49º Distrito Policial de São Mateus e fugiram por volta das 20h de sábado; dois deles já foram recapturados

São Paulo|Edilson Muniz e Rafael Custódio, da Record TV

Pelo menos 10 presos fugiram de delegacia em SP
Pelo menos 10 presos fugiram de delegacia em SP Pelo menos 10 presos fugiram de delegacia em SP

Cerca de 10 presos fugiram da carceragem do 49º Distrito Policial de São Mateus, na zona leste de São Paulo, por volta das 20h deste sábado (30).

Os presos renderam o carcereiro, o agrediram e fugiram pela porta dos fundos da delegacia.

Um entregador de comidas informou que foi abordado por dois suspeitos, que roubaram a moto dele. A dupla teria dito que tinha acabado de fugir da delegacia.

Equipes das Polícias Civil e Militar realizam buscas para localizar os demais fugitivos. O helicóptero Águia, do Grupamento Aéreo da PM, também foi deslocado para auxiliar na caça aos presos. Segundo a PM, dois deles foram capturados próximo à avenida Ragueb Chohfi.

Publicidade

De acordo com o plantonista do 49º DP de São Mateus, os agentes ainda realizam a contagem dos presos para saber quantos suspeitos deixaram a unidade e se algum deles já foi recapturado.

A reportagem pediu informações sobre a fuga à SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo), mas ainda não obteve retorno. Assim que houver resposta, o conteúdo será adicionado à reportagem.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.