Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

PF acha cocaína líquida em garrafas de cachaça e rum em aeroporto

Filipina, que tinha Malásia como destino final, é suspeita de carregar 8 kg da droga em garrafas, molho de tomate e sabão em terminal de Guarulhos

São Paulo|Ana Maria Guidi, do R7*

Perícia encontrou droga em garrafas e embalagens de sabão e molho de tomate
Perícia encontrou droga em garrafas e embalagens de sabão e molho de tomate Perícia encontrou droga em garrafas e embalagens de sabão e molho de tomate

Uma mulher filipina de 40 anos de idade foi presa, no último sábado (19), no Aeroporto Internacional de Guarulhos, suspeita de transportar 8 kg de cocaína líquida. Ela tinha como destino final Kuala Lumpur, na Malásia.

Veja também: PF apreende cocaína em pia de cozinha no aeroporto de Guarulhos

De acordo com a Polícia Federal, ao passar a mala pelo raio-x, um agente abriu uma das três garrafas de bebida na mala da passageira e sentiu o forte odor de cocaína.

Ela foi conduzida até a delegacia, onde a perícia constatou presença da substância nas garrafas, em duas embalagens de sabão e em uma de molho de tomate.

Publicidade

Veja também: PF apreende mais de 40 kg de droga dentro de malas em Cumbica

Outro caso

Publicidade
Passageira carregava cocaína em fundo falso de duas mochilas
Passageira carregava cocaína em fundo falso de duas mochilas Passageira carregava cocaína em fundo falso de duas mochilas

Na madrugada desta segunda-feira (2), a PF prendeu uma mulher venezuelana de 35 anos suspeita de transportar 4 kg de cocaína no fundo falso de duas mochilas.

Com destino à Etiópia, a passageira apresentou, na entrevista do check-in, nervosismo e respostas contraditórias, o que gerou suspeita nos agentes que, mais tarde, constataram o transporte dos ilícitos.

As suspeitas serão encaminhadas ao presídio estadual, onde estão à disposição da Justiça.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.