PM apreende 720 kg de maconha em oficina mecânica

Três homens foram presos no interior do estabelecimento

Polícia apreendeu 720 kg de maconha dentro de uma oficina mecânia, na zona norte de São Paulo, na noite desta terça-feira
Polícia apreendeu 720 kg de maconha dentro de uma oficina mecânia, na zona norte de São Paulo, na noite desta terça-feira Marco Ambrósio/Futura Press/Estadão Conteúdo

Três homens foram presos com 720 kg de maconha dentro de uma oficina mecânica na rua Soldado Arlindo Saldanha, naVila Maria, zona norte de São Paulo, na noite desta terça-feira (30). A Polícia Militar também apreendeu três quilos de cocaína no mesmo endereço.

 

O local foi descoberto por policiais da Rota (Rondas Ostensivas Tobias Aguiar), após o serviço de inteligência da PM levantar a informação de que um grande carregamento de drogas deixaria o local para ser distribuído em vários bairros da capital paulista.

Leia mais notícias de São Paulo

Os policiais também apreenderam três veículos na oficina, dois deles com compartimentos falsos para esconder a droga durante o transporte. O caso foi registrado no Denarc (Departamento de Investigações sobre Narcóticos).