Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

PM é assassinado com tiros na cabeça na zona leste

Vítima chegou a passar por cirurgia para retirar bala alojada, mas não resistiu

São Paulo|Do R7, com Agência Record

Bandidos tentaram assaltar policial, que estava à paisana e reagiu
Bandidos tentaram assaltar policial, que estava à paisana e reagiu Bandidos tentaram assaltar policial, que estava à paisana e reagiu (EDISON TEMOTEO/ESTADÃO CONTEÚDO)

Um policial militar foi baleado por bandidos em uma tentativa de assalto na porta de sua casa, na Vila Carrão, zona leste de São Paulo. O crime aconteceu por volta das 23h30 deste sábado (7).

O PM, que estava à paisana, estava de moto e acompanhado de um amigo no momento do crime. Os criminosos, que também estavam de moto, anunciaram o assalto e o policial reagiu.

Ao perceber que a vítima estava armada, os bandidos atiraram cerca de três vezes. Dois tiros atingiram a cabeça do policial. Os bandidos fugiram.

Leia mais notícias de São Paulo

Publicidade

O PM foi socorrido por uma testemunha e levado ao Hospital Santa Marcelina. Lá, eles foi submetido a uma cirurgia para retirar uma das balas que teria ficado alojada na cabeça, mas não resistiu e morreu.

Outro caso

Publicidade

Na manhã de sábado (6), outro PM foi morto em uma tentativa de assalto. O soldado também estava de moto quando foi abordado por bandidos na Freguesia do Ó, zona norte de São Paulo.

Dois suspeitos de cometer o crime foram presos na tarde de ontem, após furarem um bloqueio policial. O corpo do PM deve ser enterrado na tarde deste domingo.

Assista ao vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.